Samsung Galaxy S21 em imagens reais antes de tempo: segredos revelados

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Chegou finalmente o dia. Após meses de rumores, decorre esta quinta-feira a apresentação dos novos Samsung Galaxy S21. Horas antes desta, foram partilhadas na rede social Twitter imagens reais dos novos equipamentos, que impressionam em alguns pormenores.

O primeiro pormenor notável é a espessura do Galaxy S21 Ultra. Posso dizer-te que testei o Note 20 Ultra, e este já era bastante espesso. Mas segundo a fonte (Mr. Techie), o Note 20 Ultra ou o iPhone 12 Pro Max parecem finos ao pé do novo topo de gama.

Noutra imagem é-nos também mostrada uma comparação interessante. Galaxy S21, S21 Plus e S21 Ultra são colocados lado a lado, dando para perceber as dimensões de cada um quando comparadas.

Percebe-se pelas palavras da fonte que terá tido acesso às imagens, recorrendo a uma fonte interna de um retalhista dos Estados Unidos. E ao que parece, estes estarão a ser treinados para não mencionarem certos pormenores.

“Os funcionários das operadoras são treinados para não mencionarem as traseiras em plástico, de todo. Ou a falta de armazenamento expansível, ou a ausência de carregador na caixa”, pode ler-se.

Confirma-se assim que o S21 terá uma traseira em plástico, ficando a construção em vidro, reservada para o S21 Plus e S21 Ultra. Num vídeo, é também confirmado que a Samsung abandona a possibilidade de expandir a memória via microSD.

Esta quinta-feira, às 15 horas de Lisboa, serão formalmente apresentados os Galaxy S21 a nível global. Os segredos sobre estes já são muito poucos, e faremos toda a cobertura do evento.

Editores 4gnews recomendam:

  • Oficial: Samsung Galaxy S21 não terá carregador e auriculares na caixa
  • Samsung Galaxy A32 5G é oficial! Compatibilidade 5G por um preço acessível
  • Samsung confirma sólido crescimento no último trimestre de 2020
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.