Samsung Galaxy S21 disponível para aluguer com prendas, mas não em Portugal

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Os três modelos da linha Samsung Galaxy S21 fazem furor em todo o mundo, apresentando-se como uns dos melhores smartphones Android da atualidade. Na Coreia do Sul foi lançado um programa que os fãs em Portugal adorariam ver chegar ao nosso país.

Basicamente, os utilizadores na Coreia do Sul podem alugar um dos três modelos durante três dias, para testar o smartphone e decidir se querem realmente investir num dos novos topos de gama. Certamente que após utilizar um dos Samsung Galaxy S21, a vontade de ficar com ele a título permanente será muita.

Após aluguer do Samsung Galaxy S21, utilizadores podem escolher uma prenda totalmente grátis!

No final dos três dias de aluguer, os utilizadores que decidirem comprar um dos novos modelos da Samsung, poderão escolher um dos muitos acessórios lançados recentemente. Entre os quais, encontra-se o Wireless Charger Duo Pad, capaz de carregar até dois dispositivos em simultâneo.

Além desta prenda, ficarão ainda registados num sorteio que irá oferecer um computador portátil Galaxy Book Flex 2 e um tablet Galaxy Tab S7+.

Além das habituais aplicações da Samsung, estas unidades que estão disponíveis para aluguer chegam ainda com o League of Legends: Wild Rift pré-instalado. Esta é uma "imposição" compreensível, tendo em consideração a parceria realizada entre a Samsung e a Riot Games. Além disso, é também uma excelente forma de demonstrar as excelentes capacidades gaming dos três topos de gama.

Infelizmente, este tipo de iniciativa — Galaxy to Go — ainda não chegou a Portugal, mas seria garantidamente um grande sucesso entre os utilizadores em Portugal. No entanto, não foi possível confirmar qual o preço cobrado pelo aluguer dos equipamentos.

Considerando que os smartphones chegam sem carregador incluído na caixa, a possibilidade de receber o seu melhor carregador sem fios totalmente gratuito, poderá ser um excelente ponto de venda para os novos topos de gama.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy M62 está a chegar: o smartphone com super-bateria
  • Samsung Galaxy S20: uma linha em dificuldades que acaba descontinuada
  • Samsung anuncia S Pen Pro para uma melhor integração com o Galaxy S21 Ultra
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.