Samsung Galaxy S21: design controverso é confirmado graças às capas

Bruno Coelho
Comentar

Se tivermos em conta as datas avançadas pelo reputado leaker Jon Prosser, será já a 14 de janeiro que os Samsung Galaxy S21 serão apresentados ao mundo. E a pouco mais de dois meses desse provável anúncio oficial, vamos ficando com uma ideia mais concreta de como será o seu design.

A julgar pelos alegados renders dos smartphones, o módulo de câmaras será bastante extensivo, ao ponto de acabar apenas na moldura lateral. E novas imagens de capas protetoras confirmam essa ideologia de design.

pic.twitter.com/jiqy2V41L4

— Ice universe (@UniverseIce) 5 de novembro de 2020

Como podes ver nas duas imagens publicadas baseadas nos anteriores renders CAD, o Samsung Galaxy S21 Ultra ostenta quatro câmaras traseiras. Já o Galaxy S21 e S21+, da segunda imagem, apresentam-se com três câmaras.

Deves ter em conta que estas não são imagens oficiais, e por enquanto deves olhar para elas com uma "pitada de sal". Mas depois do conhecido leaker @OnLeaks ter partilhado as imagens originais, restam poucas dúvidas de que este será o design praticamente final dos equipamentos.

Este promete ser um design que pode não agradar a todos os consumidores. E mais uma vez adivinham-se câmaras pronunciadas, tal como nos modelos da marca lançados este ano.

Recorde-se que Jon Prosser avançou com 14 de janeiro para data de apresentação. Segundo a mesma fonte, os novos Galaxy S21 chegarão aos primeiros compradores dia 29 do mesmo mês.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.