Samsung Galaxy S21: data de lançamento revelada antes do tempo (rumor)

Bruno Coelho
Comentar

Se há alguém que mudou a segurança com que olhamos para fugas de informação, esse alguém é Jon Prosser. Tudo começou com a revelação da data oficial de lançamento do iPhone SE (de segunda geração), e seguiram-se outros “palpites” certeiros em relação a eventos da Apple como a data de lançamento do iPhone 12.

Esta fonte que consideramos credível virou-se agora para os lados da Samsung, e avançou as datas oficiais de apresentação e lançamento dos Galaxy S21. Segundo este, serão anunciados oficialmente a 14 de janeiro.

A little late on the colors Jon. Here they are by model... pic.twitter.com/O81EBbPriw

— Ross Young (@DSCCRoss) 4 de novembro de 2020

Samsung Galaxy S21 apresentados a 14 de janeiro. Chegam ao mercado a 29 do mesmo mês

Como podes ver pelo tweet feito acima, a Samsung vai manter a linha com três modelos: S21, S21+ e S21 Ultra, o que não é novidade. Segundo a fonte, as pré-vendas iniciam-se no mesmo dia (14), com o lançamento a acontecer a 29 de janeiro.

Os equipamentos estarão disponíveis em preto, branco, cinzento, prateado, violeta e rosa. Ross Young, analista, comentou a publicação para esclarecer quais serão as cores disponíveis para cada um dos modelos.

A confirmar-se esta data, será a primeira vez que a Samsung lança um novo Galaxy tão cedo no ano. Embora não possamos confirmar a 100% estes dados, vão ao encontro dos rumores dos últimos dias que já apontavam lançamento para o primeiro mês do próximo ano.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.