Samsung Galaxy S21: data de lançamento revelada antes do tempo (rumor)

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Se há alguém que mudou a segurança com que olhamos para fugas de informação, esse alguém é Jon Prosser. Tudo começou com a revelação da data oficial de lançamento do iPhone SE (de segunda geração), e seguiram-se outros “palpites” certeiros em relação a eventos da Apple como a data de lançamento do iPhone 12.

Esta fonte que consideramos credível virou-se agora para os lados da Samsung, e avançou as datas oficiais de apresentação e lançamento dos Galaxy S21. Segundo este, serão anunciados oficialmente a 14 de janeiro.

Samsung Galaxy S21 apresentados a 14 de janeiro. Chegam ao mercado a 29 do mesmo mês

Como podes ver pelo tweet feito acima, a Samsung vai manter a linha com três modelos: S21, S21+ e S21 Ultra, o que não é novidade. Segundo a fonte, as pré-vendas iniciam-se no mesmo dia (14), com o lançamento a acontecer a 29 de janeiro.

Os equipamentos estarão disponíveis em preto, branco, cinzento, prateado, violeta e rosa. Ross Young, analista, comentou a publicação para esclarecer quais serão as cores disponíveis para cada um dos modelos.

A confirmar-se esta data, será a primeira vez que a Samsung lança um novo Galaxy tão cedo no ano. Embora não possamos confirmar a 100% estes dados, vão ao encontro dos rumores dos últimos dias que já apontavam lançamento para o primeiro mês do próximo ano.

Editores 4gnews recomendam:

  • Processador do Samsung Galaxy S21 (S30) tem data de apresentação oficial!
  • Google dá finalmente resposta às falhas no ecrã do Pixel 5
  • Huawei Mate 40 Pro é o mais potente smartphone Android da atualidade. Vê aqui o TOP 10
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.