Samsung Galaxy S20: Vê aqui em direto a apresentação dos novos smartphones

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Está na hora de vermos os novos Samsung Galaxy S20 a serem revelados de forma oficial. Chegou finalmente o momento em que a Samsung apresenta os seus topos de gama para 2020.

Depois de muita espera, fugas de informação e rumores, está tudo preparado para perceber quais as inovações que a Samsung preparou para os seus novos equipamentos.

Vê no vídeo abaixo a apresentação do Samsung Galaxy S20

A apresentação começa às 19h de Lisboa e, como é habitual, teremos livestream para nos mostrar todas as novidades. Desta vez deveremos ter um "apresentador" diferente. Isto porque o mítico CEO Mobile, Dj Koh, já não é mais o responsável máximo pelo setor.

Porém, tenho de admitir que gostava de ver o executivo no palco. Até porque estes novos Samsung Galaxy S20 devem ter muito a sua mão.

O que esperar do evento

Ainda que este evento seja direcionado para os novos Samsung Galaxy S20, acreditamos que a Samsung nos queira revelar algo mais. Nomeadamente o novo Galaxy Z Flip e ainda uns Earbuds.

Há quem aponte para a revelação de uma coluna com Bixby, algo idêntica à Google Home, porém, depois da desastrosa primeira coluna Bixby (que ainda não chegou ao mercado) não me parece que esta venha a ter tanta relevância.

Equipamentos a esperar na apresentação

  • Samsung Galaxy S20
  • Samsung Galaxy S20+
  • Samsung Galaxy S20 Ultra
  • Samsung Galaxy Z Flip
  • Galaxy Buds+
  • Coluna Bixby Home Mini

Em suma, faltam poucas horas para a revelação oficial dos novos Samsung Galaxy S20 e todos os outros gadgets. Estou seriamente entusiasmado para saber tudo aquilo que a Samsung tem reservado para 2020. Esperemos que com estes novos gadgets o mercado fique ainda mais competitivo.

Editores 4gnews recomendam:

  • 7 jogos de aventura grátis na Google Play Store que tens de experimentar!
  • NOS baixa o preço de internet Fibra para combater a MEO, Vodafone e NOWO! Eis o serviço com melhor preço
  • Samsung Galaxy M31 já tem data de lançamento oficial. Bateria monstruosa confirmada
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.