Samsung Galaxy S20 Ultra tem nova cor que é um verdadeiro clássico

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung lançou em fevereiro o poderoso Galaxy S20 Ultra. O equipamento é vendido no nosso país nas cores “Cinzento Cósmico” e “Preto Cósmico”, mas prepara-se para ganhar uma nova opção.

Por enquanto a cor é limitada na China, e dá pelo nome de “Branco Cósmico”. Como podes ver pela imagem abaixo, é uma opção de que dá bastante classe à parte de trás do equipamento.

Esta nova cor é semelhante ao “Branco Nuvem” em que o Galaxy S20 é vendido em Espanha, nos Estados Unidos e na Coreia do Sul. Mas neste caso não existe nenhum gradiente.

Numa altura em que os smartphones nos chegam às mãos em cores cada vez mais arrojadas, é bom ver que a Samsung privilegia lançar o equipamento de forma tão clássica.

Pese embora o facto de o Galaxy S20 Ultra usar o processador Exynos 990 (e não o Snapdragon 865) em Portugal, este é um dos melhores equipamentos da atualidade. No entanto, tem um preço de 1379€ a condizer.

Destaca-se pelas suas poderosas câmaras (sendo a principal de 108MP), uma bateria generosa de 5000mAh, e ainda um ecrã de 120Hz. Caso queiras saber mais sobre o equipamento, podes ler a nossa review escrita ao S20 Ultra, ou ver a versão em vídeo.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy Note 20 prepara-se para redimir falhas do Galaxy S20
  • Huawei patenteia o que pode ser o concorrente ao Samsung Galaxy Fold 2!
  • Samsung pode mudar radicalmente a estratégia de ecrãs no Galaxy S21. Sabe como
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.