Samsung Galaxy S20 Ultra vai ser maior que o Galaxy Note 10+: vê o comparativo

Bruno Coelho
1 comentário

A Samsung vai revelar os novos Galaxy S20 no dia 11 de fevereiro. Pela primeira vez a fabricante sul-coreana vai lançar um modelo ‘Ultra’, que promete ser o grande destaque da linha este ano.

Segundo os rumores, o Galaxy S20 Ultra vai pisar quase o terreno de 'tablet', com as suas impressionantes 6.9 polegadas. Mais impressionante ainda é que será maior que o Galaxy Note 10+, como foi revelado pelo leaker Max Weinbach.

Weinbach partilhou uma fotografia no Twitter, onde coloca o Galaxy Note 10+ ao lado de uma maquete do Galaxy S20 Ultra, que terá as mesmas dimensões do dispositivo real.

S20 Ultra vs Note 10+ pic.twitter.com/tI3RppUnvk

— Max Weinbach (@MaxWinebach) 15 de janeiro de 2020

O Galaxy S20 Ultra revela-se maior que o Note, mas também um dispositivo mais curvo. Esta é uma diferença que não estranhamos, já que segue a tendência de design que diferencia as duas linhas.

Câmaras do Galaxy 20 Ultra estarão alinhadas

Deves ter em conta que o Galaxy S20 Ultra não deverá ter as câmaras desalinhadas, como na maquete aqui revelada. O mesmo leaker já partilhou um vídeo de hands-on do Galaxy S20, e estas aparecem alinhadas.

Como é habitual neste tipo de informações, devemos vê-las sempre com uma pitada de sal. No entanto, não será de estranhar que este modelo seja mesmo maior que o Note 10+. Dia 11 de fevereiro teremos a resposta a esta e outras questões.

Editores 4gnews recomendam:

1 comentário
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.