Samsung Galaxy S20 Ultra. Imagem oficial confirma zoom de 100x e mais

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A poucos dias do anúncio oficial dos Galaxy S20 os segredos sobre os novos smartphones topo de gama da Samsung são cada vez menos. O ‘trio maravilha’ tem apresentação marcada para 11 de fevereiro, e as imagens de promoção oficiais já circulam na internet.

O especialista em fugas de informação, Evan Blass, partilhou aquilo que será uma imagem promocional dos novos dispositivos no Twitter. No registo vemos o Galaxy S20 Ultra, o S20+ e os Galaxy Buds+.

Confirmando as imagens que já vimos anteriormente, o módulo de câmaras traseiro do S20 Ultra é o que salta mais à vista nesta imagem. As cinco câmaras aparecem bastante pronunciadas, com a lente telefoto em grande destaque.

Space Zoom de 100x será um grande destaque

No módulo das câmaras pode ler-se “Space Zoom 100x”, em alusão às grandes potencialidades que o dispositivo vai ter neste setor. A beleza deste módulo é questionável, mas toda a gente se vai esquecer dela se as câmaras corresponderem a tudo o que de bom prometem.

Como descrito na imagem, o segundo dispositivo exibido é o Galaxy S20+. Este aparece na cor azul, com um módulo de câmaras um pouco mais modesto, já que contará com “apenas” quatro sensores.

Esta será uma das imagens de promoção da pré-venda de ambos os dispositivos. Nela vemos também os auriculares Galaxy Buds+, que serão oferecidos com ambos os modelos durante a pré-venda. Presumimos que os compradores do modelo base não terão a mesma sorte.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung deixa de dominar vendas em loja no segundo maior mercado do mundo!
  • Samsung Galaxy Fold 2 deverá chegar ainda este ano com suporte para S Pen
  • Samsung vai lançar serviço semelhante ao AirDrop da Apple
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.