Samsung Galaxy S20 Ultra é desmontado em vídeo. Conhece o seu interior

Bruno Coelho
Comentar

O Galaxy S20 Ultra é o todo-poderoso da linha S da Samsung para 2020. O smartphone tem como grande destaque as suas quatro câmaras traseiras, com um sensor principal de 108MP e um “Space Zoom” de 100x.

Depois de comprovar a sua durabilidade, Zack Nelson do canal JerryRigEverything lançou um novo vídeo onde procede à desmontagem do equipamento. O que mais salta à vista são as suas câmaras e a super-bateria de 5000mAh bem difícil de retirar.

À cabeça, é mostrada a pequena “almofada” que permite que o equipamento conte com carregamento sem fios a 15W e carregue de forma inversa outros equipamentos a 9W.

Como se de um pequeno lego se tratasse, vemos os pequenos pormenores do interior do S20 Ultra ser revelados neste vídeo. Um dos momentos mais interessantes é quando é mostrado o mecanismo do zoom de 100x.

É notada a falta de pasta térmica em vários momentos desta desmontagem, pelo que se espera que a Samsung tenha feito um melhor trabalho na dissipação de calor sem precisar desta.

Reparar o Galaxy S20 Ultra promete ser uma dor de cabeça

Reparar o equipamento promete ser uma dor de cabeça. O smartphone apresenta-se com muita cola a agarrar a bateria, e isso será um grande impedimento se for necessário fazer uma troca. Na sua análise, o iFixit deu uma taxa de reparação de 3/10 ao equipamento, o que não é nada promissor.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.