Samsung Galaxy S20 Ultra. Cartaz oficial confirma design do smartphone

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

No próximo dia 11 de fevereiro a Samsung vai revelar os seus smartphones topo de gama ao mundo. Os Galaxy S20 são os dispositivos mais aguardados do momento, e temos agora acesso ao poster oficial do modelo mais potente.

O Galaxy S20 Ultra 5G será o modelo mais premium na nova linha, e o cartaz oficial mostra-nos um dispositivo imponente, onde o grande destaque promete ser as sua capacidade a nível fotográfico.

Como podes ver neste cartaz oficial, estamos a falar de um dispositivo que vai contar com quatro câmaras traseiras, sendo a lente principal de 108 megapixeis. O zoom desta câmara, será outro dos seus atrativos.

Space Zoom de 100x é um dos destaques do Galaxy S20 Ultra

Este modelo deve contar com aquilo a que a Samsung vai chamar de Space Zoom. Tal permite que possas ter zoom ótico de 10x, prometendo ser estendido até 100x. No entanto, só usando poderemos falar da qualidade das imagens retiradas nestas condições.

Este promete ser o smartphone mais polido da Samsung até à data. O arranjo das câmaras traseiras poderá não agradar a todos em termos de design, mas será facilmente esquecido se estas cumprirem com tudo o que é prometido no que toca à sua qualidade.

Galaxy Z Flip também será oficial a 11 de fevereiro

Na publicação feita pelo leaker Ishan Agarwal, este também revela o cartaz oficial do Galaxy Z Flip. Este já foi revelado anteriormente, e esta publicação acaba por confirmar o design que todos esperamos do dobrável em formato concha da Samsung.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy Z Flip. Versão luxuosa de Joker e Harley Quinn já está em pré-venda
  • Samsung Galaxy M31 vai chegar com uma "bateria monstruosa"!
  • Eis a primeira imagem real do Samsung Galaxy S20 Ultra com 100X de zoom!
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.