Samsung Galaxy S20 tem versão nunca antes vista! Pronto para a guerra!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung apresentou uma edição especial do seu atual topo de gama, Galaxy S20. O Samsung Galaxy S20 Tactical Edition (TE) foi desenvolvido especialmente a pensar em agentes federais e Departamento de Defesa dos Estados Unidos (DoD). Além de chegar com uma construção imponente, o seu software foi altamente personalizado.

Este modelo Tactical Edition é totalmente compatível com vários periféricos utilizado pelas várias agências, estando autorizado a utilizar aplicações táticas e confidenciais.

Samsung Galaxy S20 TE chega com nível de segurança aprovado pela NSA

A NSA (Agência de Segurança Nacional) tem dos padrões de segurança digital mais rígidos da atualidade, visto que são responsáveis pela segurança dos Estados Unidos. Esta edição especial do Galaxy S20 chega com arquitetura DualDAR, que se traduz em duas camadas de encriptação de dados.

Esta nova arquitetura foi aprovada pela NSA, permitindo que o smartphone esteja autorizado a lidar com informações e missões "secretas".

De acordo com um dos representantes da Samsung, este smartphone foi resultado de uma coordenação e parceria com vários elementos do DoD, que já eram utilizadores de smartphones da marca.

No que respeita às suas especificações base, mantêm-se idênticas ao modelo original, tendo obviamente alguns extras que permitem a implementação de suporte para as necessárias comunicações no campo de batalha. Além disso, chega ainda com várias adições dedicadas aos soldados em ação.

Obviamente, esta edição especial do Samsung Galaxy S20 não estará disponível para o público, sendo exclusiva para o governo dos Estados Unidos. Seria interessante se publicassem um vídeo do Galaxy S20 TE em ação, para conseguirmos ter uma melhor ideia do que poderá fazer para ajudar os soldados que estão em frentes de guerra ativas.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy S21 não terá um ecrã da Samsung! Entende
  • Samsung Galaxy Note 20: Este pode ser o primeiro olhar ao smartphone topo de gama!
  • Samsung Galaxy Note 20+ pode ser um passo atrás em relação ao Galaxy S20 Ultra
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.