Samsung Galaxy S20: imagens reais mostram o design completo do smartphone!

Filipe Alves
Comentar

Aqui estão as imagens que confirmam o Samsung Galaxy S20. Para ser mais concreto, estas imagens revelam o modelo "Plus". A variante "S20" deverá contar com as linhas idênticas a este modelo, porém, com menos possibilidades nas câmaras e possivelmente no ecrã.

Ainda assim, estas imagens não só nos confirmam o design como também temos conhecimento oficial do nome do dispositivo. Ou seja, a Samsung utilizará mesmo a nomenclatura "S20" em vez do "S11".

Este é o Samsung Galaxy S20 Plus

Samsung Galaxy S20 imagens reais

Ao que podemos ver na imagem parece-nos que o ecrã seja ligeiramente curvo. Há quem diga que é "liso" (sem curvas), porém, o reflexo da luz diz-me o contrário.

O terminal contará com um pequeno corte no ecrã na parte superior para a câmara frontal. Assim sendo, podemos confirmar que o modelo "Plus" baixará o número de câmaras frontais. Se no ano passado tivemos uma dupla câmara frontal no S10 Plus, este ano as coisas não serão idênticas.

Samsung Galaxy S20 imagens reais

Samsung Galaxy S20 Plus terá 5 câmaras traseiras

Quando falamos de câmaras traseiras, o Samsung Galaxy S20 não lhe faltarão argumentos para tal. Podemos ver na imagem a existência de 5 sensores traseiros e um flash LED.

Ainda não temos a certeza para que serão as 5 câmaras, contudo, imagina-se que teremos opções de zoom e de grande-angular como já é habitual.

As câmaras ficarão dentro de uma pequena corcunda na parte lateral do dispositivo. Algo que já vimos acontecer noutros equipamentos de outras fabricantes.

Por fim, o resto do design segue as linhas dos antecessores. Teremos uma construção em vidro com um toque minimalista. As margens do ecrã não serão das mais finas do mercado, porém, justificar-se-á com um dos melhores ecrãs da atualidade.

Em suma, o Samsung Galaxy S20 e suas variantes serão revelados de forma oficial no dia 11 de fevereiro. No mesmo dia teremos também o próximo topo de gama da Xiaomi, Xiaomi Mi 10.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.