Samsung Galaxy S20: imagens reais mostram o design completo do smartphone!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Aqui estão as imagens que confirmam o Samsung Galaxy S20. Para ser mais concreto, estas imagens revelam o modelo "Plus". A variante "S20" deverá contar com as linhas idênticas a este modelo, porém, com menos possibilidades nas câmaras e possivelmente no ecrã.

Ainda assim, estas imagens não só nos confirmam o design como também temos conhecimento oficial do nome do dispositivo. Ou seja, a Samsung utilizará mesmo a nomenclatura "S20" em vez do "S11".

Este é o Samsung Galaxy S20 Plus

Ao que podemos ver na imagem parece-nos que o ecrã seja ligeiramente curvo. Há quem diga que é "liso" (sem curvas), porém, o reflexo da luz diz-me o contrário.

O terminal contará com um pequeno corte no ecrã na parte superior para a câmara frontal. Assim sendo, podemos confirmar que o modelo "Plus" baixará o número de câmaras frontais. Se no ano passado tivemos uma dupla câmara frontal no S10 Plus, este ano as coisas não serão idênticas.

Samsung Galaxy S20 Plus terá 5 câmaras traseiras

Quando falamos de câmaras traseiras, o Samsung Galaxy S20 não lhe faltarão argumentos para tal. Podemos ver na imagem a existência de 5 sensores traseiros e um flash LED.

Ainda não temos a certeza para que serão as 5 câmaras, contudo, imagina-se que teremos opções de zoom e de grande-angular como já é habitual.

As câmaras ficarão dentro de uma pequena corcunda na parte lateral do dispositivo. Algo que já vimos acontecer noutros equipamentos de outras fabricantes.

Por fim, o resto do design segue as linhas dos antecessores. Teremos uma construção em vidro com um toque minimalista. As margens do ecrã não serão das mais finas do mercado, porém, justificar-se-á com um dos melhores ecrãs da atualidade.

Em suma, o Samsung Galaxy S20 e suas variantes serão revelados de forma oficial no dia 11 de fevereiro. No mesmo dia teremos também o próximo topo de gama da Xiaomi, Xiaomi Mi 10.

Editores 4gnews recomendam:

  • OnePlus 8 vai ter um dos melhores ecrãs algumas vez viste num smartphone!
  • Samsung Galaxy S20 Ultra tem especificações confirmadas em benchmark
  • Xiaomi Pocophone F2 está a chegar! O que esperar do topo de gama?
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.