Samsung Galaxy S20. Fotografias mostram toda a qualidade do Modo Noite e Zoom de 30X

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A poucas horas do lançamento oficial dos Galaxy S20, as fugas de informação acerca destes novos smartphones não abrandam. As últimas são fotografias já tiradas com os dispositivos, e que nos dão conta do que esperar da sua qualidade fotográfica.

Todos os samples foram partilhados por Max Weinbach, do XDA Developers no Twitter. As primeiras fazem uma comparação entre o modo noite do Galaxy S10 e do Galaxy S20. As diferenças são notórias, com o novo terminal a apresentar imagens melhor expostas e com detalhe.

A verdade é que tirar fotografias em condições de boa luminosidade não é um grande problema para a maioria dos dispositivos premium. É à noite que os smartphones podem ter espaço para brilhar, e o Galaxy S20 mostra grande potencial.

No segundo exemplo partilhado, vemos duas fotografias tiradas com o Galaxy S20 Ultra. Segundo é descrito, a primeira é tirada com a lente principal de 108MP, e a segunda com o zoom híbrido de 30X.

Na segunda imagem, que é a que nos interessa, notamos algum ruído. Este é perfeitamente normal já que se trata de uma fotografia tirada no interior. Ainda assim, os detalhes da caixa parecem-nos definidos com este nível de zoom.

A apresentação dos topos de gama está prestes a ter lugar, mas se procuras um telemóveis mais barato, fica a conhecer 3 boas razões para comprar os Galaxy A71 e Galaxy A51 em Portugal.

Esperamos em breve poder trazer mais detalhes sobre estas câmaras bastante prometedores do Galaxy S20 e S20 Ultra. A apresentação terá lugar esta terça-feira, no Unpacked Event.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy Flip Z: dobrável mostrado em trailer nos Óscares
  • Samsung trabalha em smartwatch para bater o rival Apple Watch
  • Samsung Galaxy S20: Preços de todos os modelos na Europa revelados
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.