Samsung Galaxy S20 FE visto em imagens reais confirma o seu design

Carlos Oliveira
Comentar

O Samsung Galaxy S20 FE será o próximo dispositivo móvel da sul-coreana a chegar ao mercado. Este que pretende ser um topo de gama mais acessível já não tem muitos segredos a esconder do público.

Essa afirmação é ainda mais certeira depois de reveladas as primeiras imagens reais do Samsung Galaxy S20 FE. As fotografias são da Jimmy is Promo, a mesma fonte que nos revelou antecipadamente o design do Galaxy Note 20 Ultra.

Assim é o Samsung Galaxy S20 FE

Samsung Galaxy S20 FE

As imagens não são uma surpresa para quem tem seguido atentamente os rumores relativos ao Samsung Galaxy S20 FE. Este tem várias semelhanças com o Galaxy S20, com a exceção de que não conta com um ecrã ligeiramente curvo nas laterais.

Essa é uma das razões que justificam as margens um pouco maiores quando comparadas com o Galaxy S20. Ainda assim, contamos com o mesmo buraco no centro do ecrã para a câmara frontal.

Samsung Galaxy S20 FE

Observando a sua traseira, vemos um módulo quadrado no canto superior esquerdo com três lentes. Ao que tudo indica, este será composto por uma lente principal, uma grande angular e ainda uma lente para zoom ótico.

Um pormenor a que devemos prestar atenção é à traseira do Samsung Galaxy S20 FE. As imagens mostram uma aparência fosca, como vimos nos Galaxy Note 20, mas a questão reside no material escolhido.

Samsung Galaxy S20 FE

A fonte não fala no material traseiro do Samsung Galaxy S20 FE, mas alguns rumores já apontaram para uma capa em plástico. Algo que não é descabido depois de termos um Galaxy Note 20 de plástico por 989€.

Especificações do Samsung Galaxy S20 FE

  • Ecrã 6.5" polegadas Super AMOLED
  • Ecrã com 120Hz de taxa de atualização
  • Câmara frontal de 32MP
  • Câmara principal de 12MP (OIS) + 12MP grande angular + 8MP telefoto com 3x zoom
  • Configuração 4G e 5G
  • Processador Qualcomm Snapdragon 865
  • Resistência à água e poeiras com certificação IP68
  • Sensor biométrico no ecrã
  • Bateria de 4500 mAh
  • Carregamento rápido de 15W

Este smartphone deverá ser apresentado oficialmente no dia 23 de setembro. Quanto a preços, especula-se que o Samsung Galaxy S20 FE venha a chegar ao mercado por 699€.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.