Samsung Galaxy S20 FE está a apresentar um problema que frusta os utilizadores

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy S20 FE tem estado no centro das atenções nas últimas semanas. Esse é um destaque merecido, pois é equipamento que nos oferece várias características de um topo de gama, por um preço bem mais apelativo.

Todavia, os contratempos para o Samsung Galaxy S20 FE já começam a surgir. Os relatos espalham-se por vários fóruns e dão conta de que o equipamento está a apresentar alguns problemas no seu ecrã.

Utilizadores do Samsung Galaxy S20 FE reportam problemas no touch do equipamento

Os problemas relatados pelos primeiros utilizadores do smartphone são variados, ou seja, nem todos se deparam com o mesmo cenário. No entanto, a constante diz respeito à forma como o ecrã do Samsung Galaxy S20 FE está a lidar com os toques.

Alguns queixosos relatam que o touch do Samsung Galaxy S20 FE não deteta os seus comandos. Outros dão conta de existência do despoletar de algumas ações que não foram solicitadas pelos utilizadores.

Escusado será dizer que este é um comportamento que deixaria qualquer utilizador frustrado. Sobretudo quando estás a realizar alguma tarefa e o equipamento simplesmente não responde como desejas.

Em resposta à publicação 9to5 Google, a Samsung diz não ter conhecimento de que se trate de um problema generalizado. Ademais, não teceu nenhum comentário relativamente à sua origem, nem de uma possível solução.

A verdade é que o Samsung Galaxy S20 FE ainda não se encontra no mercado há muito tempo, por isso, é normal que ainda existam poucas unidades ativas. Não temos forma de quantificar as unidades afetadas por estes problemas, mas os relatos são cada vez mais.

Tal como a Samsung afirmou, não sabemos se o problema será de software ou de hardware. Esperamos que seja o primeiro caso, pois será bem mais fácil de resolver.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy S21 Ultra deve desiludir num pequeno pormenor
  • Samsung Galaxy A42 5G é oficial! O verdadeiro concorrente ao Xiaomi Mi 10 Lite
  • Samsung considera esta nova tecnologia tão importante quanto o Wi-Fi e Bluetooth
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.