Samsung Galaxy S20 faz aparição "acidental" no site oficial da marca

Vitor Urbano
1 comentário

Depois de uma pequena "brincadeira" no Twitter em que uma das contas da Samsung desmentiu a existência, ou nome, dos seus novos topo de gama, uma aparição no site oficial acaba de confirmar tanto o nome como design do novo smartphone.

No site oficial da Samsung Alemanha a listagem de uma das capas para o Samsung Galaxy S20 foi colocada online. Assim, se já não existiam dúvidas sobre o nome do próximo topo de gama, agora ficou mais uma vez confirmado.

Samsung Galaxy S20 frente

Além do seu nome, ficam tiradas quaisquer potenciais dúvidas quanto ao seu design, pelo menos do painel frontal. Como se pode ver na imagem, vai-se manter a presença do punch hole ao centro, e margens extremamente finas.

Galaxy S20 vai também chegar com capa LED extremamente popular

A capa protetora apresentada no site da Samsung tornou-se bastante popular na altura do lançamento do Galaxy S10. Se ainda não a conheces, esta capa tem LEDs integrados que aumenta consideravelmente a visibilidade de notificações, assim como outras funcionalidades básicas para alertar o utilizador.

Além da apresentação dos três novos smartphones Galaxy S20 e o Galaxy Z Flip, espera-se que a marca aproveite o próximo evento Unpacked (a realizar-se no dia 11 de fevereiro) para lançar vários acessórios.

Samsung Galaxy S20 traseira

Alegadas especificações do Samsung Galaxy S20

  • Ecrã Dynamic AMOLED de 6,2" polegadas com taxa de atualização de 120Hz e punch hole
  • Processador Qualcomm Snapdragon 865
  • Tripla câmara traseira: 12MP + 12MP (ultrawide) + 64MP (telefoto)
  • Câmara frontal de 10 megapixels
  • 12GB de RAM
  • 128GB de armazenamento
  • Bateria de 4,000mAh
  • Android 10, OneUI 2.0

Editores 4gnews recomendam:

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.