Samsung Galaxy S20 Fan Edition: conhece o preço do versão Lite do Galaxy S20

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung prepara-se pare repetir a estratégia da geração anterior e lançar um "Galaxy S20 Lite". No entanto, o novo smartphone deverá chegar ao mercado com a designação Samsung Galaxy S20 Fan Edition.

Algo que distinguirá este modelo do apresentado em fevereiro será o seu preço. E segundo um novo relatório proveniente da Coreia do Sul, o Samsung Galaxy S20 Fan Edition custará 750 dólares.

Ou seja, é provável que o equipamento venha a ser vendido nas nossas lojas por cerca de 750€. Este é um valor um pouco inferior ao que está a ser pedido pelo Galaxy S20 original e poderá cativar aqueles que não têm 929€ para dar pelo topo de gama.

Sabe as especificações da câmara do Samsung Galaxy S20 Fan Edition

O mesmo relatório vem ainda adiantar alguns pormenores importantes acerca da câmara do Samsung Galaxy S20 Fan Edition. Segundo o que é avançado, este virá com uma lente principal de 12MP, uma grande angular da mesma resolução e uma telefoto de 8MP.

Ou seja, a câmara será um dos pontos onde a Samsung irá poupar algum dinheiro no desenvolvido do Galaxy S20 Fan Edition. Ainda que todos os detalhes destas lentes não tenham sido revelados, vemos já algumas diferenças face ao verdadeiro topo de gama.

Especificações conhecidas do Samsung Galaxy S20 Fan Edition

  • Processador Snapdragon 865
  • Ecrã com taxa de atualização de 120Hz
  • Câmara traseira: 12MP + 12MP grande angular + 8MP telefoto

Embora ainda reduzida, esta lista revela que o Samsung Galaxy S20 Fan Edition terá direito a pormenores de topo de gama. Ainda assim, a Samsung irá, de alguma forma, lançar este equipamento para o mercado por um preço mais baixo.

Com a utilização de um processador topo de gama e uma taxa de atualização elevada, a sul-coreana terá de cortar noutros aspetos para conseguir baixar o preço. A sua apresentação deverá ocorrer em outubro e até lá certamente saberemos onde a marca irá poupar.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy Note 20 Ultra: vídeo revela mais detalhes sobre a câmara
  • Samsung Unpacked: os 5 equipamentos que a marca vai apresentar!
  • Samsung Galaxy M31s vai ser apresentado ainda este mês e terá uma bateria gigante!
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.