Samsung Galaxy S20. Data de lançamento revelada em vídeo promocional

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung tem por hábito ser uma espécie de ‘relógio suíço’ no que toca a lançamentos dos seus topos de gama. Não é por isso de espantar que nos últimos tempos tenhamos tido rumores que deixavam poucas dúvidas de quando seria o lançamento do Galaxy S20 (antes conhecido como Galaxy S11).

Segundo um vídeo promocional que apareceu online, aquele que é que apelidade de Unpacked Event vai realizar-se a 11 de fevereiro. A informação ainda carece de confirmação oficial da marca, mas o teaser é bastante convincente.

A verdade é que o vídeo não refere diretamente quais serão os produtos a ser lançados nesse dia. No entanto, vemos a palavra ‘Galaxy’, sendo os dois ‘a’ substituídos por dois quadrados.

Galaxy Fold 2 será lançado no mesmo dia

Segundo a suspeita levantada por Max Weinbach do fórum XDA Developers, o primeiro quadrado é uma referência à saliência da câmara do Galaxy S20 Ultra. Já o segundo parece ser uma referência ao Galaxy Fold 2.

De recordar que os rumores apontam para que a Samsung lance três modelos da linha S neste dia: Galaxy S20, Galaxy S20 Plus e Galaxy S20 Ultra. No entanto, o grande destaque poderá ser aquele que deve chamar-se Galaxy Fold 2, um smartphone dobrável em formato concha.

Neste momento falta apenas a Samsung confirmar oficialmente esta informação, bem como o local onde será realizado o evento. A pouco mais de um mês deste certame, estes são dois dos dispositivos mais aguardados do momento.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung regista 9 smartphones novos da linha A
  • Samsung Galaxy A51 e A71 têm preços confirmados oficialmente para a Europa
  • Galaxy S10 Lite e Galaxy Note 10 Lite são oficiais! Conhece os novos equipamentos
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.