Samsung Galaxy S20: confirma-se o nome e um misterioso smartphone

Filipe Alves
Comentar

O Samsung Galaxy S20, também referido como Galaxy S11, tem data de apresentação marcada para o dia 11 de fevereiro. O novo smartphone da Samsung promete chegar aos consumidores pouco depois e com novidades relevantes.

Hoje novas informações vindas do Mobile Fun, que já se revelou correto no passado, confirmam alguns acessórios para os novos smartphones da Samsung. Isto deu-nos também a informação de uma variante que não estávamos à espera.

Samsung Galaxy S20 ULTRA será um novo modelo

Samsung Galaxy S20

Parece que a Samsung vai deixar a variante "e" de lado. O Samsung Galaxy S10e nunca conseguiu o seu propósito de tirar o mérito ao iPhone XR.

Assim sendo, parece que a empresa sul-coreana prepara-se para revelar um modelo aclamado de Ultra. As informações sobre esse smartphone são ainda escassas.

Capas oficiais da Samsung para os novos Galaxy S20

  • Clear View Cover for Galaxy S20, S20+, and S20 Ultra
  • LED View Cover for Galaxy S20, S20+, and S20 Ultra
  • LED Cover for Galaxy S20 S20+, and S20 Ultra
  • Protective Cover for Galaxy S20 S20+, and S20 Ultra
  • Silicone Cover for Galaxy S20 S20+, and S20 Ultra
  • Leather Cover for Galaxy S20 S20+, and S20 Ultra
  • Clear Cover for Galaxy S20 S20+, and S20 Ultra
  • Kvadrat Cover for Galaxy S20 Ultra

Galaxy S20 e S20 Plus são os outros dois

Como era de esperar, o Samsung Galaxy S20 e S20 Plus completam os terminais que serão revelados. Quando a esses dois equipamentos já temos ideia do que esperar. Porém, a jogada da Samsung pode ser idêntica ao que a Apple fez com o iPhone 11.

Ou seja, o Galaxy S20 poderá substituir o Galaxy S10e, o S20 Plus o Galaxy S10 e o Galaxy S20 Ultra o S10 Plus. Isto seria lógico em questões de marketing. A Apple fez algo idêntico ao revelar um iPhone 11 que é o claro sucessor do iPhone Xr, eliminando assim a variante "R" da sua linha.

Editores 4gnews recomendam:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.