Samsung Galaxy S20 chegará às lojas poucas semanas depois do seu lançamento

Carlos Oliveira
Comentar

A Samsung irá apresentar os seus novos topos de gama a 11 de fevereiro, mas mantém-se em silêncio quanto à sua chegada às prateleiras. Mas graças a Max Weinbach, esse segredo terá deixado de o ser.

Segundo o que ele avança, os novos Samsung Galaxy S20 chegarão oficialmente às lojas na primeira sexta-feira de março. Isto significa que poderá colocar as mãos no trio a partir de 6 de março.

S20, S20+, S20 Ultra will likely be available first Friday of March. S20 Ultra should retail for $1300.

— Max Weinbach (@MaxWinebach) 27 de janeiro de 2020

A ser isto verdade, os Samsung Galaxy S20 chegarão às lojas sensivelmente três semanas após a sua apresentação. Um intervalo de tempo aceitável e que não deixará os consumidores esquecerem-se deles.

Além disso, Weinbach reforça que o Samsung Galaxy S20 Ultra terá um preço de venda de 1300 dólares. Quanto aos restantes modelos, a mesma fonte referiu, no passado, que o Galaxy S20 poderá começar nos 800€ e o modelo Plus nos 950€.

Já os novos Galaxy Buds+ chegarão ao mercado com um preço de 149.99 dólares, quando comprados em separado. Importa relembrar que se espera que estes earbuds sejam oferecidos em conjunto com os Galaxy S20, na sua fase de pré-venda.

Samsung Galaxy Z Flip chegará às lojas primeiro que os Galaxy S20

Aproveitando a ocasião, Max Weinbach refere ainda que o Samsung Galaxy Z Flip chegará às lojas a 14 de fevereiro. Ou seja, apenas três dias depois da sua apresentação.

Este dado não é uma surpresa, porque já havia sido mencionado que este smartphone dobrável ficaria disponível antes dos Galaxy S20. Já o seu preço de 1400 dólares não será o mais convidativo.

O Samsung Galaxy Z Flip terá um formato diferente do Galaxy Fold. O primeiro terá um formato "concha", inspirado no Moto Razr. Ou seja, terá um ecrã de 6.4 polegadas que poderá ficar menor, para caber melhor no teu bolso.

De modo a baixar um pouco o seu preço, a sul-coreana irá optar por um Snapdragon 855+ e câmaras de menor capacidade que as dos Galaxy S20. Tudo para poder lançar um smartphone mais competitivo.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.