Samsung Galaxy S20. Característica muito desejada confirma-se

Bruno Coelho
Comentar

A Samsung prepara-se para anunciar os novos Galaxy S20 a 11 de fevereiro. Aquele que anteriormente chamamos de Galaxy S11 'morreu' para dar lugar ao S20, e confirma-se que o dispositivo terá uma característica que os utilizadores tanto desejam.

Segundo o reputado leaker Ice Universe, os Galaxy S20 terão um ecrã 2K com a taxa de atualização de 120Hz. Esta informação chegou depois de o próprio leaker ter levantado a possibilidade de que a Samsung iria cancelar a tecnologia nos seus dispositivos.

“Está confirmado que o 2K a 120Hz não vai ser cancelado. Isso é um mal entendido. Não vais perder a combinação perfeita do melhor ecrã com a experiência mais suave. Vamos aguardar por 11 de fevereiro”, escreveu no Twitter.

It is confirmed that 2K 120Hz will not be cancelled. This is a misunderstanding. You will not miss the perfect combination of the best display and the smoothest experience. Let us look forward to February 11. pic.twitter.com/wKXDORIml7

— Ice universe (@UniverseIce) 10 de janeiro de 2020

Tal como temos vindo a anunciar, e se confirma pela imagem, serão apresentados quatro dispositivos neste dia. Da linha S serão três: o S20, o S20+ e o S20 Ultra. Este último será o grande destaque da linha, e aquele que deve captar grandes atenções.

Samsung Galaxy S20 Ultra
Alegado design do Samsung Galaxy S20 Ultra

Galaxy Bloom vai ser apresentado ao lado dos Galaxy S20

A acompanhá-los vai estar smartphone futurista Galaxy Bloom. Aquele que também já foi conhecido como Galaxy Fold 2 é um smartphone dobrável em formato concha, e este evento também vai servir para o conhecermos oficialmente.

Pela nova nomenclatura da linha S, parece-nos que a Samsung opta por uma estratégia semelhante à Apple. O Galaxy S20 será o modelo base, à semelhança do iPhone 11. O Galaxy S20+ será algo como o iPhone 11 Pro, e o S20 Ultra terá todas as regalias como um iPhone 11 Pro Max.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.