Samsung Galaxy S20. Característica muito desejada confirma-se

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung prepara-se para anunciar os novos Galaxy S20 a 11 de fevereiro. Aquele que anteriormente chamamos de Galaxy S11 'morreu' para dar lugar ao S20, e confirma-se que o dispositivo terá uma característica que os utilizadores tanto desejam.

Segundo o reputado leaker Ice Universe, os Galaxy S20 terão um ecrã 2K com a taxa de atualização de 120Hz. Esta informação chegou depois de o próprio leaker ter levantado a possibilidade de que a Samsung iria cancelar a tecnologia nos seus dispositivos.

“Está confirmado que o 2K a 120Hz não vai ser cancelado. Isso é um mal entendido. Não vais perder a combinação perfeita do melhor ecrã com a experiência mais suave. Vamos aguardar por 11 de fevereiro”, escreveu no Twitter.

Tal como temos vindo a anunciar, e se confirma pela imagem, serão apresentados quatro dispositivos neste dia. Da linha S serão três: o S20, o S20+ e o S20 Ultra. Este último será o grande destaque da linha, e aquele que deve captar grandes atenções.

Galaxy Bloom vai ser apresentado ao lado dos Galaxy S20

A acompanhá-los vai estar smartphone futurista Galaxy Bloom. Aquele que também já foi conhecido como Galaxy Fold 2 é um smartphone dobrável em formato concha, e este evento também vai servir para o conhecermos oficialmente.

Pela nova nomenclatura da linha S, parece-nos que a Samsung opta por uma estratégia semelhante à Apple. O Galaxy S20 será o modelo base, à semelhança do iPhone 11. O Galaxy S20+ será algo como o iPhone 11 Pro, e o S20 Ultra terá todas as regalias como um iPhone 11 Pro Max.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy Watch Active 2 recebe nova funcionalidade que vais adorar!
  • Samsung revela incertezas quanto às vendas do Galaxy Fold. Entende porquê
  • Lembras-te do Galaxy Home Mini? Samsung promete lançá-lo em breve
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.