Samsung Galaxy S11: vidros protetores revelam diferença de tamanho entre os modelos!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Como seria de esperar, com o aproximar do novo ano, os rumores e leaks sobre os novos topos de gama da Samsung continuam a aumentar em volume. Depois de ter sido colocada a hipótese de que o nome será afinal Galaxy S20, agora o reputado leaker Ice Universe publicou uma fotografia que nos mostra os vidros protetores para os três modelos.

Com o constante aumento no tamanho dos ecrãs nos smartphones, muitos utilizadores que procuram um smartphone com dimensões mais compactas começam a ficar desiludidos com a atual oferta de mercado. A imagem publicada pelo leaker acaba por trazer boas novidades para estes utilizadores.

Diferença de tamanho entre o Galaxy S11e e o Galaxy S11 será considerável

Como podes ver na imagem, entre o Samsung Galaxy S11 e o Galaxy S11 Plus a diferença será mínima. Por outro lado, é com bons olhos que vemos o Galaxy S11e apresentar-se bastante mais pequeno que os restantes modelos.

De acordo com vários rumores, acredita-se que o modelo mais modesto possa chegar com um ecrã de 6,2" polegadas. Caso se venha a confirmar, será um considerável aumento quando comparado com o seu predecessor, que tem um ecrã de 5,8" polegadas.

Na sua publicação, Ice Universe, não confirmou as dimensões dos ecrãs. No entanto, espera-se que o Galaxy S11 tenha um painel de 6,7" polegadas e o modelo "Plus" um ecrã de 6,9" polegadas.

O aumento na dimensão dos ecrãs pode ser excelente para o consumo de multimédia e experiência de utilização em geral, mas chega com vários pontos contra. Para garantir que a experiência não é negativa, a marca terá de apostar em baterias de maior capacidade, para garantir uma autonomia aceitável.

A capacidade das suas baterias será ainda mais importante, considerando que vários rumores afirmam que estes ecrãs chegaram com uma taxa de atualização de 120Hz.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung leva as atualizações a sério mais que nunca. Sabe porquê
  • Samsung está a preparar o lançamento do seu primeiro tablet 5G
  • Samsung Galaxy M31: especificações principais reveladas antes do lançamento
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.