Samsung Galaxy S11: vídeo mostra-nos como será o design do futuro smartphone

Filipe Alves
Comentar

Está a chegar o momento em que os rumores e fugas de informação do Samsung Galaxy S11 começam a ser mais intensos. Hoje temos o alegado primeiro olhar no futuro equipamento da marca.

As imagens chegam de uma parceria entre o conhecido leaker @OnLeaks e o pessoal da 91Mobiles. O leaker OnLeaks já mostrou no passado estar várias vezes correto com as suas informações e sabemos que a sua palavra deve ser levada a sério.

Eis o próximo Samsung Galaxy S11

O vídeo mostra-nos exatamente o que esperar. Teremos um smartphone seriamente diferente do Galaxy S10, porém, com linhas que já vimos a ser reveladas no Note 10.

Samsung Galaxy S11

O terminal conta com um corte central na parte superior do ecrã e ainda as câmaras no canto do smartphone. Assim sendo, podemos observar que as linhas da gama Galaxy preparam-se para mudar mais uma vez.

O ecrã continuará a ser curvo, porém, não teremos um "ecrã cascata". Ou seja, continuaremos a ter uma frame de metal a dividir a parte frontal da traseira do equipamento.

Especificações topo de gama são garantidas

Samsung Galaxy S11

Ainda que não fossem revelados pormenores das suas especificações, não há muito a recear. Espera-se que o terminal chegue com o mais recente processador da Qualcomm, Snapdragon 865, que será revelado no dia 4 de dezembro. As variantes Europeias deverão trazer o chip Exynos.

O ecrã será de 6.7" polegadas AMOLED e espera-se que tenha um refresh rate de 120Hz. O sensor biométrico será também ele inserido no ecrã.

Samsung Galaxy S11

Em suma, resta-nos saber os pormenores. Estas imagens que podemos ver no artigo são inspirados em fugas de informação que foram ter às mãos do conhecido OnLeaks, ainda assim, vale a pena referir que teremos mais confirmações à medida que nos aproximamos da sua revelação oficial que deverá acontecer apenas em fevereiro de 2020.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.