Samsung Galaxy S11 Plus: vídeo mostra design do futuro smartphone

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de vermos alegadas imagens do Galaxy S11 e do Galaxy S11e, é a vez de conhecermos o aspeto do Galaxy S11 Plus. Semelhante aos seus “irmãos” mais pequenos aparece nestas imagens com cinco câmaras traseiras e um buraco no centro do ecrã.

As imagens foram partilhadas pelo reputado leaker @OnLeaks em colaboração com o site CashKaro. Tendo em conta o histórico de sucesso deste leaker, é de crer que estas imagens possam mesmo corresponder ao design final do dispositivo.

Cinco câmaras traseiras são o destaque

O grande destaque deste dispositivo é o seu setup de câmaras traseiras. A julgar pelas imagens, teremos cinco câmaras, sendo que o módulo parece ser bem pronunciado além do corpo do smartphone.

Dessas cinco câmaras, devemos dar destaque à principal. Ao que tudo indica será o sensor de 108MP com zoom ótico de 5x que já conhecemos do Xiaomi Mi Note 10.

Segundo esta fonte, o ecrã será de 6.9 polegadas, e como podes ver terá um buraco no centro do ecrã para alojar a sua câmara frontal. O ecrã é curvo nas laterais, e deve contar com altifalantes estéreo.

Segundo o leaker Ice Universe, o “design real” do dispositivo é “mais bonito que este”. No entanto, a confirmar-se o módulo para as câmaras, o impacto inicial dos utilizadores pode não ser o de maior atração.

Deves ter em conta que estes renders ainda não são oficiais, e só aí devemos ter uma clara noção que nos permita fazer julgamentos. Segundo os últimos rumores, os novos Galaxy S11 serão apresentados a 11 de fevereiro.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy S11: vídeo mostra-nos como será o design do futuro smartphone
  • Samsung Galaxy S11e: design do smartphone deixou de ser segredo (vídeo)
  • Samsung Galaxy Fold chega a Portugal: eis o preço e as pré-vendas!
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.