Samsung Galaxy S11: variantes revelas em novo leak

Bruno Coelho
Comentar

A cerca de quatro meses do lançamento dos próximos topos de gama da Samsung, os rumores começam a adensar. O último mostra-nos alegados nomes de código dos smartphones, e respetivas variantes.

A julgar por esta informação, a Samsung vai manter a estratégia de lançar três dispositivos nesta linha. Tal como foi revelado pelo site Wccftech, os dispositivos chegarão com os nomes Galaxy S11e, Galaxy S11 e Galaxy S11 Plus.

Os nomes dos dispositivos e os seus respetivos códigos:

  • Galaxy S11e 5G (SM-G9810);
  • Galaxy S11 5G (SM-G9860);
  • Galaxy S11+ 5G (SM-G9880).
Samsung Galaxy S11
Conceito do Galaxy S11. Crédito: PhoneArena

5G será uma realidade em todos os modelos da linha S11

Algo que salta imediatamente à vista é que os três dispositivos deverão chegar já preparados para a tecnologia 5G. Contudo, isto deverá acontecer apenas em mercados onde o 5G já é uma realidade, como é exemplo a Coreia do Sul (país natal da marca).

Em termos de especificações destes dispositivos, os detalhes ainda são bastante escassos. Acredita-se que estes possam chegar com uma câmara capaz de entregar zoom ótico de 5x e zoom de 10x sem perda de qualidade.

Câmara dos S11 pode trazer um espectrómetro

Além disso, já escrevemos sobre uma característica possível destas câmaras: um espectrómetro. Isto permitiria à câmara, através de luz infravermelha, determinar a composição de determinados objetos como comida ou mesmo da saúde da tua pele.

Samsung Galaxy S11
Conceito das câmaras do Galaxy S11. Crédito: PhoneArena

Certo é que a câmara e o ecrã serão dos maiores destaques destes dispositivos. Os conceitos do Phone Arena mostram uma câmara frontal ao centro, à semelhança do Galaxy Note 10, o que pode não fugir à realidade. O lançamento deve acontecer em fevereiro de 2020.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.