Samsung Galaxy S11+ vai ter uma super bateria!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy S11+ (Plus) será revelado de forma oficial n o início de 2020 em conjunto com os outros S11. Os rumores tem sido concretos com o aspeto do smartphone, porém, pouco sabemos sobre as suas especificações.

Segundo a nova imagem, esta será a bateria do próximos Samsung Galaxy S11+. Para nosso espanto, esta será uma bateria de 5000 mAh. Bem superior à bateria de 4100 mAh do antecessor.

Bateria de 5000 mAh do Galaxy S11+ será determinante para o novo ecrã

Esta bateria deverá ser consideravelmente maior do que os antecessores devido à tecnologia utilizada no ecrã dos próximos Galaxu S. Segundo as informações os terminais contarão com um ecrã Dynamic AMOLED com 6.9" polegadas e refresh rate de 120Hz. Ou seja, é um terminal que consumirá bateria até mais não.

Um ecrã com quase 7" polegadas com este tipo de tecnologia de ecrã não será fácil de alimentar. Ou a Samsung conseguiria reduzir o consumo da bateria por software ou aumentaria o tamanho da bateria. Pois bem, parece que temos a resposta à nossa questão.

Uma bateria maior não significa mais autonomia

Por isso é que vale a pena frisar que uma bateria não maior, não significa necessariamente que terás melhor autonomia. O ecrã e desempenho do smartphone puxarão bem mais pelo equipamento e acredito que o aumento de mAh na bateria do Samsung Galaxy será para igualar os valores de autonomia apresentados pelo antecessor.

Em suma, tudo indica que os novos Samsung Galaxy S11 vão dar que falar. Tanto a nível de design como especificações. Os novos smartphones serão revelados nos primeiros 3 meses de 2020 e baterão o mercado semanas depois de apresentados.

Editores 4gnews recomendam:

  • Nokia 2.3 é oficial! Conhece o novo smartphone 'budget' com Android One!
  • O iPhone 12 será o mais revolucionário da Apple até ao momento!
  • Vivo X30: fotografias revelam um zoom difícil de acreditar!
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.