Samsung Galaxy S11. Primeiras especificações reveladas

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

À medida que o lançamento do Samsung Galaxy S11 se aproxima, começam também a surgir detalhes sobre as suas especificações. O dispositivo passou pela plataforma de testes Geekbench, sendo revelados detalhes sobre o seu processador e memória RAM.

Com o número de modelo SM-G986B, vemos o Galaxy S11 a passar pelo teste com o processador Exynos 9830. Além disso, assume também destaque o facto de este ter 12GB de RAM.

Exynos 9830 é o nome interno dado pela Samsung ao seu recém-lançado processador Exynos 990. Tal como anunciado pela empresa, este é seu processador topo de gama da próxima geração e tem modem 5G integrado.

Android 10 de fábrica é garantido no Galaxy S11

Como não podia deixar de ser, esta listagem revela-nos também que o dispositivo vai trazer Android 10 de fábrica. Em termos de números, alcança 427 pontos single-core e 2326 e multi-core.

Recentemente começaram também a surgir as primeiras imagens do alegado smartphone. Acredita-se que este possa chegar com um ecrã com taxa de atualização de 120Hz e um buraco no centro para a câmara frontal.

Acredita-se que o grande destaque deste dispositivo serão as suas quatro câmaras. O sensor principal pode ser de 108 megapixeis – o mesmo do Mi Note 10 – e pode chegar com suporte para zoom de 10x sem perda de qualidade e zoom híbrido de 100x. A data de lançamento prevista é a 11 de fevereiro de 2020.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy A81 poderá ser o primeiro "não-Note" com suporte para a S-Pen
  • Samsung Galaxy S11e: design do smartphone deixou de ser segredo (vídeo)
  • Samsung Galaxy A51. Detalhes das câmaras revelados
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.