Samsung Galaxy S11+: novos rumores desmentem design da sua câmara

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Ainda ontem demos-te a conhecer os primeiros renders do vindouro Samsung Galaxy S11+. Pois bem, segundo o conhecido leaker Ice Universe, o design da sua câmara traseira não será tal qual como vemos nessas imagens.

De acordo com as suas alegações, o design da câmara traseira do Galaxy S11+ não será "tão confuso". Apesar da forma como ele sustenta a sua teoria, temos de ter em conta que ainda nada é garantido.

Ice Universe acredita que um dos sensores da câmara do Galaxy S11+ será quadrado

A fonte das imagens lançadas esta semana é @OnLeaks, que já se revelou certo várias vezes no passado. De acordo com os seus renders, a câmara do Galaxy S11+ contará com cinco lentes alinhadas de uma forma pouco ortodoxa.

Tendo em conta aquilo que é agora afirmado, a disposição dessas lentes será diferente daquilo que vemos na imagem acima. Adicionalmente, é avançado que a lente de zoom do Galaxy S11+ terá um formato quadrado.

Tem sido avançado que o próximo topo de gama da Samsung contará com uma lente periscópica com zoom de até 5 vezes. Tal como Ice Universe nota, todas as lentes semelhantes que já vemos no mercado são quadradas.

A razão para estas lentes serem quadradas é para facilitar a entrada de luz no sensor. A menos que a Samsung tenha arranjado outra solução, parece pouco provável que essa lente venha a ser redonda como as demais desse módulo.

É certo que é um pequeno pormenor, mas que faz todo o sentido. Ademais, Ice Universe já se revelou certo nas suas alegações no passado e devemos dar o crédito que ele merece.

Seja como for, ainda faltam alguns meses para a revelação dos novos Samsung Galaxy S11. Até lá, certamente que este e outros pormenores serão devidamente esclarecidos.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy S10 já está a receber atualização para o Android 10 na Europa!
  • iPhone 12 Pro pode chegar com ecrã mais pequeno que o esperado
  • 7 jogos casuais grátis na Google Play Store
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.