Samsung Galaxy S11: revelados novos pormenores do protetor de ecrã

Bruno Coelho
Comentar

Este domingo foi revelado um alegado protetor de ecrã do Samsung Galaxy S11. O reputado leaker Ice Universe partilhou a imagem, onde vemos um buraco ao centro do ecrã, e margens muito reduzidas.

Algo que faltava na primeira imagem era a parte de baixo desse mesmo protetor de ecrã. A imagem foi partilhada hoje, e revela-nos que o smartphone terá um “queixo” bastante pequeno.

and pic.twitter.com/qgX2x9WYFb

— Ice universe (@UniverseIce) 2 de dezembro de 2019

A julgar pelas duas imagens, algo notório é que ainda não é desta que as margens serão totalmente simétricas. Se as margens laterais e superior são do mesmo tamanho, o mesmo já não se pode dizer desta margem inferior.

Hi,Galaxy S11 pic.twitter.com/brqPoONDzj

— Ice universe (@UniverseIce) 1 de dezembro de 2019

Galaxy S11 com margens mais reduzidas que o Galaxy Note 10

Se tal se confirmar, estas são margens ainda mais reduzidas que no Galaxy Note 10. Tal significa que o trabalho de design tem sido constante na Samsung, e que a marca está empenhada em aumentar cada vez mais o espaço útil de ecrã.

À data de escrita deste artigo, já existem alguns rumores consistentes sobre o Galaxy S11. Ao que tudo indica, o dispositivo terá uma câmara de 108MP, com o mesmo sensor do Mi Note 10. Além disso, terá um modo especial para fotografias à noite.

As expectativas para o Galaxy S11 são bastante altas. Com lançamento previsto para fevereiro, a Samsung quer em 2020 manter-se no topo das vendas de smartphones, e este é um dispositivo fulcral para que tal aconteça.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.