Samsung Galaxy S11: imagem real revela pormenores do protetor de ecrã

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O Galaxy S11 é um dos dispositivos mais aguardados de 2020. À medida que o seu lançamento se aproxima, vão surgindo cada vez mais detalhes sobre o design deste topo de gama.

A imagem real mais recente foi partilhada pelo reputado leaker Ice Universe, e mostra-nos um protetor de ecrã do dispositivo, revelando alguns pormenores do seu painel. Correspondendo a todos os rumores, este vai chegar com um buraco no centro do ecrã para alojar a sua câmara frontal.

Seguindo a linha dos seus antecessores, os cantos do ecrã smartphone são mais arredondados. Para quem preferir um ecrã mais “quadrado”, o Galaxy Note 10 parece continuar a ser a melhor escolha.

Margens podem ser totalmente simétricas

Algo realmente salutar, é que temos margens realmente muito reduzidas. A julgar por esta imagem, a margens serão totalmente simétricas. O pequeno buraco para a câmara frontal pode mesmo ser um mal menor.

Os últimos rumores já nos deram conta também do seu design traseiro. De forma a alojar as suas possíveis cinco câmaras, o espaço reservado para estas é bastante pronunciado.

No final das contas, podemos estar perante um dispositivo bastante atraente em termos de design frontal. No entanto, o design traseiro pode colher menos fãs entre os possíveis consumidores.

O Galaxy S11 tem lançamento previsto para 11 de fevereiro. Deves ter em conta que esta imagem provém de um leak, pelo que não é possível podermos confirmar a sua total veracidade.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy Note 10 Lite poderá impressionar com a sua câmara frontal
  • Apple, Samsung e Xiaomi poderão incluir auriculares True Wireless com os telemóveis em 2020
  • Samsung Galaxy A41, A31 e A11 em fase de desenvolvimento. Revelados os primeiros detalhes
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.