Samsung Galaxy S11: este pode ser o seu design final

Bruno Coelho
Comentar

Segundo as últimas informações, o design final do Galaxy S11 já está escolhido. O lançamento só deve acontecer em fevereiro de 2020, mas a Samsung já sabe qual vai ser a "cara" do seu próximo smartphone premium.

“A aparência e a configuração do Galaxy S11 foi basicamente determinada, e a fuga de informação vai começar”, escreveu o reputado leaker Ice Universe na sua página de Twitter. Se tivermos em conta os conceitos antes partilhados pelo site PhoneArena, este pode ser o seu design.

Samsung Galaxy S11
Possível design do Samsung Galaxy S11. Crédito: PhoneArena

Esta timing corresponde exatamente às habituais janelas temporais da fabricante sul-coreana. De recordar que a pesquisa e desenvolvimento dos Galaxy S10 terminou a 1 de novembro de 2018.

Em termos de aspeto frontal, a Samsung pode fugir ligeiramente que vimos nos Galaxy Note 10. As últimas informações apontam para que a marca venha a usar nestes dispositivos uma câmara frontal principal, uma grande angular e ainda um sensor time-of-flight.

Galaxy S11 de chegar com quatro câmaras traseiras

De ressalvar que o grande interesse do Galaxy S11 pode estar mesmo nas suas câmaras traseiras. Os últimos rumores falam da possibilidade a Samsung migrar para quatro câmaras, sendo a principal de 16 megapixeis.

Samsung Galaxy S11
Possível design traseiro do Samsung Galaxy S11. Crédito: PhoneArena

Além disto, devemos ver chegar uma grande angular melhorada, e um sensor time-of-flight que vai certamente dar outra qualidade às tuas fotografias de tipo retrato. A completar o ramalhete, pode estar uma câmara com zoom periscópico de 5X, para competir diretamente com a Huawei.

Como é habitual, a Samsung deve lançar os Galaxy S11 no mercado americano com o Snapdragon 865. Os consumidores europeus deverão ter de levar com o seu processador caseiro – presumivelmente o Exynos 990.

5G pode chegar por defeito no Galaxy S11

Espera-se que os Galaxy S11 possam trazer suporte para redes 5G por defeito, e ainda carregamento rápido de 45W. Nos próximos tempos vão certamente começar a “chover” rumores mais concretos.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.