Samsung Galaxy S11 já tem data de lançamento provável

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

À semelhança do que aconteceu com os seus antecessores, a linha Galaxy S11 pode ser lançada durante a mesma janela de tempo. Segundo avança o site SamMobile, tudo indica que o evento de lançamento seja agendado para a terceira semana de fevereiro de 2020.

A Samsung lança os seus novos topos de gama em São Francisco. Tudo indica que a próxima linha será lançada nessa mesma cidade, embora ainda não existem para já confirmações oficiais.

18 de fevereiro de 2020 pode ser a data escolhida

Sem garantir a 100% essa data, a mesma fonte avança mesmo que o evento Unpacked da Samsung pode acontecer a 18 de fevereiro de 2020. Esta janela temporal não é descabida, já que se assemelha ao que a Samsung fez no passado.

Embora a Samsung possa mudar de ideias, não é de esperar que tal aconteça. Pelo que estamos a pouco mais de quatro meses deste lançamento, embora ainda com poucos dados sobre as possíveis características dos smartphones.

Este vai chegar (segundo o SamMobile) com a One UI 2.1, e ao lado das suas câmaras pode estar um sensor molecular (espectrómetro), como vemos nos renders acima. No entanto, teremos de aguardar por mais confirmações para que esta informação se verifique.

Da Samsung espera-se também uma melhoria substancial nas suas câmaras. Estando em 2020, existem também uma dúvida: será desta que o 5G já vai chegar como o padrão nestes topos de gama? Os próximos meses dar-nos-ão as respostas a estas e outras perguntas.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy Fold 2 poderá suportar uma S Pen
  • Fortnite: Samsung oferece skin e emote para os seus utilizadores! O teu está na lista?
  • Futuros smartphones (e produtos) Samsung poderão vir a ter publicidades no software!
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.