Samsung Galaxy S11: confirma-se o processador e tipo de RAM no próximo topo de gama

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy S11 será apenas revelado de forma oficial em fevereiro do próximo ano. Isto se a Samsung não atrasar um pouco o lançamento como tem feito nos últimos anos.

Contudo, começa a ficar na hora de sabermos mais pormenores do equipamento. O Samsung Galaxy S11 já deve estar na fase final de construção e deverá começar em breve a sua produção.

Conhecidos alguns pormenores do Samsung Galaxy S11

  • Processador Qualcomm Snapdragon 865 (EUA)
  • Processador Exynos 9830 (Europa e resto do mundo)
  • RAM LPDDR5
  • Memória UFS 3.0
  • Conectividade 5G

Estas informações chegaram na atualização do seu User Interface One UI 2.0. Ou seja, a Samsung começou a dar o suporte para estas novas características no seu launcher que chega instalado nos seus equipamentos.

Assim sendo, ao olhar para estas informações temos a noção de uma coisa. Sempre que virmos um novo equipamento com este novo processador em alguma benchmark, estaremos a olhar para o novo Samsung Galaxy S11.

Samsung tem uma oportunidade de ouro na Europa

Com o desaire da Huawei e os problemas com o governo americano, os utilizadores terão de olhar para outros equipamentos. A Samsung estava a lutar com a Huawei para o domínio do mercado de smartphones. Em Portugal a Huawei já era maior do que a Samsung, ou seja, está na hora de ver a Samsung atacar com tudo. Pelo menos até que a Huawei se volte a levantar.

A Samsung é uma das marcas de referência no mundo Android e o seu trabalho ao longo dos anos tem sido formidável. Exemplo disso mesmo é o Samsung Galaxy Note 10. Review que podes ver no vídeo abaixo.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy S11: este pode ser o seu design final
  • Xiaomi revela cadeira de massagens com preço apelativo
  • Xiaomi CC9 Pro apanhado em primeiras imagens reais!
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.