Samsung Galaxy S10 terá margens tão finas quando o Xiaomi Mi Mix 3

Filipe Alves

Samsung Galaxy S10 terá margens tão finas quando o Xiaomi Mi Mix 3O Xiaomi Mi Mix 3 chegou ao mercado para surpreender e o Samsung Galaxy S10 deverá fazer o mesmo. O novo smartphone da Xiaomi é um dos poucos que nos oferece um "body ratio" a ultrapassar os 90%.

Ou seja, o ecrã do Xiaomi Mi Mix 3 ocupa 93.4% da parte frontal do smartphone. O restante é ocupado pelas margens laterais e inferior.

Vê ainda: Lenovo Z5 Pro volta a ‘atacar’ o Mi Mix3

Ainda que o Samsung Galaxy S10 esteja a um bom tempo de distância novos rumores garantem que o novo topo de gama da empresa sul-coreana chegará com um corpo idêntico ao Xiaomi Mi Mix 3.

Xiaomi Mi Mix 3 poderá ser uma inspiração para o Samsung Galaxy S10

Embora não se espere que a empresa sul-coreana nos ofereça a mesma ideologia "slide" para a câmara frontal, podemos esperar que a marca asiática reduza ao máximo as margens do smartphone.

Para que tal aconteça a Samsung deverá fazer pelo menos um compromisso. A entrada 3.5" jack dos headphones deverá desaparecer para conseguir aumentar o ecrã e oferecer um sensor biométrico no ecrã.

Samsung Galaxy S10 impressão digital 4gnews

De acordo com as mesmas informações, o Samsung Galaxy S10 deverá ainda oferecer uma bateria de 4000 mAh com carregamento rápido e sem fios. A variante mais pequena oferecerá um ecrã de 5.8" polegadas já a o modelo Plus 6.44".

Claro que até ao momento estas informações não são confirmadas com nenhuma imagem que o comprove, porém, temos visto ao longos dos anos que os rumores e fugas de informação começam sempre assim.

Primeiramente vem o "diz que não disse" e depois começam a chegar as imagens. Visto que o Samsung Galaxy S10 deverá ser revelado no Mobile World Congress em fevereiro é super plausível que estas informações estejam corretas. Isto porque o terminal já deve ter uma quantidade de protótipos prontos a serem escolhidos pelos executivos da marca.

Editores 4gnews recomendam:

Honor Magic 2 vai ser um dos mais potentes Android de 2018

Honor FlyPods: Os concorrentes de baixo custo aos Apple AirPods

Android vs iPhone: 5 características estreadas nos smartphones Android

Fonte | Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.