Samsung Galaxy S10: Vídeo mostra quão finas serão as suas margens

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy S10 chegará no próximo Mobile World Congress em fevereiro. De acordo com as informações, a Samsung está finalmente a preparar um smartphone irreverente dos antecessores.

Ainda que a Samsung seja das empresas que mais inova a nível de design, o ano passado acabou por ser uma pequena atualização no que toca a esse quesito.

Vê ainda: Facebook Messenger trará funcionalidade mais amada do WhatsApp

Certamente por isso os fãs da marca esperam com ansiedade as novas implementações da empresa sul-coreana.

Margens do Samsung Galaxy S10 preparam-se para ser as mais reduzidas do mercado

Embora já tenhamos uma ideia de como serão os novos smartphones da empresa asiática, não temos ideia concreta dos seus detalhes. Ou seja, sabemos o que as margens do smartphone serão reduzidas, mas até que ponto?

Assim sendo, se as informações passadas estiverem corretas, podemos esperar do Samsung Galaxy S10 uma nova ideologia a nível de design. Isto é, um pequeno buraco no ecrã para a câmara frontal margens comprimidas ao máximo.

O novo vídeo mostra-nos um pouco do que esperar destas margens. Por muito que possamos duvidar das informações prestadas por estes protetores de ecrã, não os podemos deixar passar de lado.

Ou seja, é sabido que os fabricantes de capas e películas tem acesso às medidas dos smartphones bem antes do público em geral. Isto para que o smartphone tenha acessórios à venda assim que saia para o mercado.

Em suma, escusamos de descrever o quão as margens são reduzidas face ao Samsung Galaxy S9. Uma imagem vale mais do que mil palavras e se este vídeo estiver correto, espera que o Samsung Galaxy S10 e S10 Plus venham a ter um dos designs mais elegantes do momento.

Editores 4gnews recomendam:

The Walking Dead passa Game of Thrones como série mais pirateada de 2018

AnTuTu: Huawei Mate 20 perde liderança dos smartphones mais potentes

Facebook Messenger já está a testar a novidade que todos desejávamos!

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.