Samsung Galaxy S10: Vídeo mostra-nos rigorosamente o que teremos!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy S10 está aqui à porta. Ainda que a Samsung tenha guardado os segredos bem guardados até ao momento, não nos parece que o consiga fazer por muito mais tempo.

Visto que a marca manda para os fabricantes de capas as medidas dos smartphones antes de serem revelados de forma oficial, é por esta altura que começamos a ver os Dummy's a serem cada vez mais falados. Estes dispositivos são apenas a carcaça, porém, imitam de forma perfeita o design dos dispositivos.

O conhecido Youtuber MKBHD trouxe dois dummy's para o mais recente vídeo, onde nos mostra de forma rigorosa o que esperar dos novos telemóveis.

Samsung Galaxy S10 e S10 Plus deverão ser exatamente como vês no vídeo e nas imagens

A única dúvida que surgiu é se a Samsung irá capar o Samsung Galaxy S10 nas suas câmaras. Ou seja, normalmente o modelo "Plus" tem contado com mais uma câmara que o modelo "normal". Assim sendo, acredita-se que o Samsung Galaxy S10 terá uma dupla câmara e o S10 Plus uma tripla. Ou então o S10 uma tripla e o Plus uma quadrupla.

Fora isso, parece que tudo o que havia para descobrir sobre os smartphones está aqui. teremos uma construção em vidro, teremos uma entrada para os earphones e ainda a ausência do sensor biométrico na traseira do dispositivo.

Ou seja, é muito provável que o sensor de impressões digitais ficará no ecrã. Tal como se tem vindo a falar há muito tempo.

O Samsung Galaxy S10 será revelado de forma oficial no dia 20 de fevereiro. Até lá teremos mais rumores e fugas de informação que irão (ou não) confirmar o design e características destes dummy do vídeo acima.

Editores 4gnews recomendam:

Novo smartwatch da Samsung conquista com o design

Xiaomi Mi 9 terá mesmo mais uma câmara que o Mi 8

Este telemóvel promete influenciar o design do OnePlus 7

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.