Não é só o Samsung Galaxy S10! O que será revelado na apresentação

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

O Samsung Galaxy S10 será revelado de forma oficial no dia 20 de fevereiro. Como é habitual, poderás ver a apresentação do novo topo de gama da empresa sul-coreana na 4gnews. A transmissão acontecerá em vídeo e cá estaremos para te trazer tudo o que será revelado.

Ainda que o Samsung Galaxy S10 seja o gadget mais ansiado, não será apenas o topo de gama que será revelado de forma oficial. Assim sendo, preparamos um artigo com as expectativas do evento.

A Samsung tem mais do que uma carta na manga para a apresentação do Samsung Galaxy S10. O topo de gama chegará com 3 novas variantes. O modelo "Plus" é mais do que esperado, porém, um Samsung Galaxy S10e também é relevante.

A empresa sul-coreana precisa de impressionar e tem tudo para isso!

Para além dos smartphones topo de gama deste ano também teremos novos gadgets. Por isso nada melhor do que um rápido resumo de cada um deles e do que esperar.

Os gadgets que serão revelados no evento do Samsung Galaxy S10

  • Galaxy S10
  • Galaxy S10 Plus
  • Galaxy S10e
  • Smartwatch Galaxy Watch Active
  • Earphones sem fios Galaxy Buds
  • Smartphone dobrável Galaxy F

Samsung Galaxy S10, S10 Plus e S10e

Os rumores tem sido consistentes. A empresa asiática revelará 3 modelos. O S10 e S10 Plus terão sensor biométrico no ecrã. O S10e na lateral. Todos eles contarão com buracos no ecrã para a câmara frontal. O S10e deverá ser o único com um ecrã "não curvo". Algo idêntico ao que aconteceu com o Galaxy S7.

Smartwatch Galaxy Watch Active

Em seguida teremos um relógio. Ainda hoje falámos deste smartwatch. O novo gadget da Samsung deverá chegar para o mercado wearable com um preço mais baixo que os outros smartwatch. Teremos um relógio inteligente com TizenOS e compatibilidade com Android e iOS.

Earphones Galaxy Buds

Em terceiro lugar uns earphones. Tal como o relógio, hoje também vimos os Galaxy Buds. Assim sendo, podemos esperar um design idêntico aos anteriores, uma boa autonomia, bixby e ainda carregamento sem fios que podem ser carregados com o carregamento reversível do S10.

Galaxy F

O smartphone dobrável é o mais ansiado de todos. Tudo indica que o Galaxy F será apresentado na revelação do dia 20. Porém, não ficaria mal à Samsung guardar a surpresa para o Mobile World Congress.

O telemóvel deverá chegar com um preço alto e unidade limitadas. Porém, será certamente um smartphone que marcará o ano de 2019.

Haverá ainda mais?

É provável que ouçamos um pouco mais sobre o OneUI, o novo Interface dos smartphones Samsung. Relativamente a hardware acredito que isto seja o único que aparecerá. Aliás, questiono-me se teremos tudo isto no dia 20 ou se será dividido para o Mobile World Congress.

Editores 4gnews recomendam:

Google Gmail bloqueia 100 milhões de emails de SPAM por dia! Como?

Google Play Store: Nova versão APK está aqui pronta para instalação

Play Store começa a avisar-te de promoções a não perder

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.