Samsung Galaxy S10 terá 3 variantes e sensor biométrico no ecrã

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy S10 ainda está a longe de ser revelado, porém, a antecipação, rumores e fugas de informação do smartphone começam a ser mais intensas.

Isto porque o Samsung Galaxy S10 poderá vir a ser o terminal que todos esperam da Samsung. Uma linha topo de gama que finalmente se destacará seriamente da concorrência.

Vê ainda: Todos os novos Apple iPhone para 2018 contarão com o Face ID

A empresa sul-coreana conseguiu esta atenção no lançamento do Samsung Galaxy S6. Lembro que foi esse terminal que mudou seriamente o design da linha "S". Os smartphones não eram perfeitos mas foi o S6 Edge que inspirou os equipamentos topos de gama da Samsung nos dias de hoje.

O conhecido analista Ming-Chi Kuo, que normalmente opina sobre a Apple, referiu que o Samsung Galaxy S10 chegará com 3 variantes e duas delas terão sensor biométrico no ecrã.

Samsung Galaxy S10 terá uma versão mais económica e com menos características

Para ser mais preciso com a sua informação Ming-Chi Kuo referiu que o Galaxy S10 chegará com 5.8", 6.1" e 6.4" polegadas.

O modelo mais pequeno deverá ser o forte concorrente do próximo "iPhone Budget". Uma das grandes diferenças será a posição do sensor biométrico. O terminal terá o sensor biométrico na lateral do smartphone em vez do ecrã.

Ming-Chi Kuo não se quis referir sobre mais detalhes dos smartphones para já. Os rumores indicam que a empresa asiática poderá trazer 5 câmaras nos novos S10. Três delas traseiras e duas frontais.

Relativamente aos próximos iPhones o analista continua a dizer que a Apple trará 3 modelos também e que todos terão as linhas do iPhone X. Isto significa que será este ano que a Apple descontinua o design introduzido primeiramente no iPhone 6.

Como sempre toma esta informação com um pé atrás. Ming-Chi Kuo é muito correto naquilo que diz, porém, não é um Deus e já se mostrou errado em certas ocasiões.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Play Store: 15 pack de ícones Premium estão grátis para o Nova Launcher

Google pode receber a multa mais alta da sua história nos próximos dias

Huawei: Já há datas de chegada do GPU Turbo para estes 14 modelos

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.