Samsung Galaxy S10 poderá trazer nova tecnologia que te será bem útil

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Por este dias, o Samsung Galaxy S10 é tema incontornável da atualidade tecnológica. Com apresentação prevista para fevereiro próximo, os pormenores deste smartphone têm sido dissecados ao longo das últimas semanas.

Repetindo o cenário verificado quanto ao seu antecessor, tudo e mais alguma coisa tem sido tema de notícia. Relembro que quando o Galaxy S9 foi desvendado quase nada de misterioso nos trouxe. Algo que certamente poderá suceder novamente em 2019.

Vê ainda: Samsung Galaxy S10 terá a característica que mais gostas no Pixel 3

Nesse sentido, sabemos desde já que este Samsung Galaxy S10 trará muitas tecnologias novas. Aquela que terá mais relevância será, sem dúvida, o seu sensor de impressões digitais embutido no ecrã. Depois de anos de rumores, parece que finalmente tal se irá concretizar.

Samsung Galaxy S10 trará nova tecnologia de carregamento rápido

Para além disso, espera-se uma nova abordagem para os seus ecrãs. Desta feita, estes deverão possuir margens mais reduzidas graças à nova filosofia Infinity-O. Poderemos ter ainda carregamento sem fios reverso, mais memória interna e novas configurações para as câmaras fotográficas.

De acordo com o conhecido leakster Ice Universe, os novos Samsung Galaxy S10 preparam-se ainda para trazer maior velocidade na hora de recarregar a sua bateria. Com efeito, o carregamento rápido de 15W da sul-coreana prepara-se para ser parte do passado.

Com o lançamento de novas tecnologias como os 40W do Huawei Mate 20 Pro e os 30W do OnePlus 6T McLaren Edition, a Samsung não quer ficar para trás. Assim sendo, a gigante tecnológica prepara-se para aprimorar a sua tecnologia de carregamento rápido.

Todavia, Ice Universe não foi capaz de nos elucidar quanto aos números inerentes a esta tecnologia. Não sabemos até que ponto esta se poderá igualar, ou mesmo superar, às duas acima referidas.

O que é certo é que, independentemente dos números associados, recarregar a bateria do Samsung Galaxy S10 será um trabalho menos moroso. Numa altura em que dependemos cada vez mais dos nossos smartphones, quando menos tempo este processo demorar melhor.

Editores 4gnews recomendam:

Samsung Galaxy A10: A ponte perfeita dos intermediários para o S10

Google Pixel 3 é o melhor Android com uma só lente para a DxOMark

Apple iPad Mini 5 está qui à porta! E não virá sozinho!

Via

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.