Samsung Galaxy S10 poderá chegar um pouco mais tarde às prateleiras

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Apresentados no passado dia 20 de fevereiro, os Samsung Galaxy S10 são uns dos smartphones do momento. Os topos de gama da sul-coreana trazem um refrescar à linha em que se inserem e os interessados já podem reservar o seu exemplar.

No entanto, alguns sites internacionais estão a noticiar um possível atraso na distribuição dos Samsung Galaxy S10. Inicialmente previstos para serem expedidos a 8 de março, será que esta data não se irá concretizar?

Todos os interessados nestes topos de gama já podem fazer a reserva do seu exemplar. Um especial período de venda que irá decorrer até ao próximo dia 7 de março. Com efeito, espera-se que os equipamentos comecem a ser enviados imediatamente no dia seguinte.

Samsung Galaxy S10 poderá não chegar às lojas logo no dia 8 de março?

Todavia, tal como podemos ler na publicação PhoneArena, os Galaxy S10 e Galaxy S10 Plus poderão chegar semanas mais tarde. Ainda assim, importa frisar que este é um cenário que se verifica apenas em alguns modelos.

Assim sendo, apenas as variantes com 128GB de memória interna parecem ser as afetadas. Ademais, as datas de expedição destes equipamentos poderá variar consoante a cor escolhida. Todas as restantes variantes continuam com as datas de expedição pré-definidas.

Em resultado deste cenário, também algumas lojas físicas poderão sentir os efeitos deste atraso. A escassez de variantes dos Samsung Galaxy S10 no site oficial da empresa poderá ter repercussões em lojas físicas.

Portugal para ainda não foi afetado por estes atrasos

Na sequência destes relatos, um rápida pesquisa nos principais retalhistas nacionais demonstra que este cenário ainda não se verifica em terras lusas. Até ao momento todas as lojas nacionais mantêm a sua previsão de expedição para o dia 8 de março.

Nesse sentido, constatamos que este atraso poderá ser exclusivo de alguns mercados. Ainda assim, nada nos garante que Portugal venha a sofrer do mesmo mal mas, por enquanto, tudo está a correr como planeado.

Editores 4gnews recomendam:

Android Pie está a trazer problemas a alguns topos de gama da Samsung

Xiaomi Mi 9 afinal não chega (ainda) a gravar vídeo 4K de fábrica

Facebook irá ter função de “limpar histórico” em breve

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.