Samsung Galaxy S10: Reveladas novas surpresas sobre as três variantes

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

O volume de fugas de informação e rumores sobre os novos Samsung Galaxy S10 continuam a aumentar a cada dia que passa. Especialmente com o tão esperado dia 20 de fevereiro cada vez mais próximo.

Agora, novas informações revelam várias surpresas que fabricante sul-coreana terá reservadas para os seus fãs. Em primeiro lugar, foi confirmado que irão ser apresentadas três variantes do Galaxy S10.

No entanto, seguindo em linha com alguns rumores, a fonte afirma uma vez mais que a variante mais pequena não irá chegar com o nome "Lite". Em vez disso, deverá apresentar-se sem nenhum sufixo, tendo apenas um ecrã mais pequeno de 5,8" polegadas.

Samsung Galaxy S10 Plus vai ter uma variante 'super' potente!

Ainda que tenha mantido o seu anonimato, a fonte do GSMArena garante que tem na sua posse protótipos funcionais do Samsung Galaxy S10. Por isso, vamos presumir que as informações são credíveis.

Assim sendo, todas os modelos do novo Samsung Galaxy S10 deverão apresentar o mesmo processador e opções de memória, à exceção de uma variante do Galaxy S10 Plus. O modelo mais aliciante vai colocar à disposição 12GB de memória RAM e 1TB de memória interna.

As grandes diferenças entre os três modelos serão mais visíveis no que respeita às suas capacidades fotográficas. O modelo "Lite" deve chegar com apenas uma câmara frontal e uma dupla câmara traseira. O modelo "Original" terá uma tripla câmara traseira e uma única câmara selfie. Por fim, o modelo "Plus" deve apresentar uma tripla câmara traseira e uma dupla câmara frontal.

Todos os três modelos do novo Samsung Galaxy S10 chegaram com o Android Pie (One UI), terão entrada áudio jack 3,5mm e deverão começar a chegar às lojas a partir do dia 8 de março.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi suplanta a Samsung na liderança do 2ª maior mercado do mundo

Samsung tem finalmente um concorrente à Redmi da Xiaomi

Samsung vai tornar-se ‘amiga do ambiente’ ao utilizar materiais reciclados

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.