Samsung Galaxy S10 não deverá ser o primeiro com o sensor no ecrã

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy S10 deverá ser revelado de forma oficial no início do próximo ano. O terminal da empresa sul-coreana ainda não tem apresentação marcada, contudo, acredita-se que será na MWC em fevereiro.

Os rumores do próximo smartphone começam a aparecer, porém, hoje a história é diferente. Hoje falaremos de um misterioso Samsung Galaxy P30 que poderá ser o primeiro a apresentar o sensor biométrico no ecrã.

Vê ainda: Galaxy S10: Este será o tamanho dos ecrãs dos 3 smartphones

Embora fosse de esperar que o Samsung Galaxy S10 nos trouxesse tecnologias pela primeira vez, parece que o sensor biométrico no ecrã deverá chegar primeiro noutro equipamento.

Ainda que estes rumores sejam um pouco sem fundamento, as informações sobre um alegado Samsung P30 começam a ser mais intensas. Se realmente a Samsung apresentar um modelo com o nome P30, pode ser que venha a confundir alguns consumidores face o próximo terminal da Huawei.

Samsung Galaxy S10 será o topo de gama do próximo ano

Tudo se vai resumir a quem regista o nome "P30" primeiro. Acredito que a Huawei já o tenha feito, afinal de contas, este será o seguidor do conhecido P20. Aliás, um dos executivos da Huawei já referiu o nome "P30" publicamente.

Independentemente do nome do smartphone, parece que este terminal da Samsung será mesmo o primeiro a trazer o tal sensor no ecrã do dispositivo. Ainda que nada se saiba sobre o terminal, acredito que esta seja uma jogada importante.

O OnePlus 6T, por exemplo, chegará com tal tecnologia e smartphones da Vivo e OPPO começam a implementar. Mesmo que este alegado "P30" não seja vendido na Europa é importante que a Samsung desvende um terminal com tais capacidades no mercado asiático de forma a trazer uma concorrência mais capaz.

Editores 4gnews recomendam:

Galaxy A7 é oficial e confirmou os rumores

Galaxy A9 Pro 2018 será o primeiro smartphone com 4 câmaras

Galaxy S8 recebe mais funcionalidades com nova atualização

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.