Samsung Galaxy S10: Só um dos modelos terá sensor biométrico no ecrã
Conceito do Galaxy S10 Plus

Os rumores à volta do Samsung Galaxy S10 começam cada vez a ser mais intensos. Depois da confirmação que o Note 9 não trará grandes diferenças face o antecessor e outros topos de gama no mercado, acredita-se que as evoluções cheguem nos próximos Samsung Galaxy S10.

Como sempre, é de esperar que a empresa sul-coreana nos revele dois modelos do smartphone. Espera-se que o Galaxy S10 e Galaxy S10 Plus venham a ser a grande sensação de 2019 e os rumores que nos vão chegando assim o prometem.

Vê ainda: Xiaomi Mi Max 3: Vídeo mostra-nos como será o próximo phablet

Novas informações vindas do website “The Bell”, que já se revelou correto no passado, indica-nos que só um dos novos Samsung Galaxy S10 contará com o sensor biométrico no ecrã.

O sensor biométrico no ecrã foi-nos trazido pela primeira vez pela Vivo e começa a ser adotado por outras fabricantes. A Xiaomi é uma das que já nos revelou tal tecnologia com o Mi 8 Explorer Edition. Rumores referem que a Meizu, OPPO e até a Samsung já estão a trabalhar na tecnologia.

“Só o Samsung Galaxy S10 trará sensor biométrico no ecrã” – The Bell

Se estas novas informações estiverem certas, só o modelo “Plus” é que contará com tal tecnologia. Acredita-se, porém, que ambos os smartphones tenham diferenças de design mais consideráveis do que o S9 teve para o S8.

O “The Bell” referiu que o Samsung Galaxy S10 chegará com o sensor biométrico no canto do smartphone. Tecnologia que já vimos implementada em terminais da Sony por exemplo.

É verdade que ainda é cedo para tirar conclusões, contudo, estas parecem seguir a tendência dos terminais Samsung. Normalmente o modelo “Plus” conta quase sempre com uma tecnologia diferente que merece maior destaque. O exemplo disso é a dupla câmara no S9 Plus.

As diferenças entre os dois Samsung Galaxy S10 deverão ser as normais. Maior ecrã, maior bateria e mais RAM. Tudo o resto deverá ser idêntico. Embora não queira acreditar nestas informações, parece-me a típica jogada da Samsung. Deixar a nova e entusiasmante tecnologia para o modelo “Plus”.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Apple iPhone 8 domina os smartphones mais vendidos em maio

Huawei Honor Note 10: Imagem mostra-nos como será o smartphone

Xiaomi dá-nos pistas sobre a MIUI 11 enquanto vai distribuindo a MIUI 10

Fonte | Via

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.