Samsung Galaxy S10 chegará com protetor de ecrã de origem

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy S10 e suas variantes chegarão com protetor de ecrã introduzido de origem. Já não é a primeira vez que vemos os fabricantes a fazer isto, contudo, raramente vemos esta medida imposta pela empresa sul-coreana.

O Samsung Galaxy S10 e S10 Plus chegam com o primeiro sensor ultrasónico no ecrã (sabe o que é aqui) e muitos receavam que esta tecnologia pudesse vir a dar problemas com os protetores de ecrã.

Tal não é o caso. Contudo, a Samsung decidiu por bem incluir um protetor de ecrã de origem nos seus mais recentes topo de gama.

Protetor de ecrã chegará em todas as variantes do Samsung Galaxy S10

Este protetor de ecrã é de plástico, ou seja, se queres algo mais resistente terás mesmo de comprar uma proteção de vidro. Aconselhamos um com proteção safira ou Gorilla Glass.

No website da empresa sul-coreana a Samsung referiu: "O próximo flagship da Samsung Galaxy S10 será lançado com um protetor de tela pré-instalado na fábrica e fabricado pela Samsung. Isto é aplicável para todas as subsidiárias globais e para todas as variantes do Galaxy S10.

Essa decisão foi tomada para aumentar as experiências gerais do cliente com a durabilidade aprimorada do ecrã e a funcionalidade total do Sensor de impressão digital ultrasónico no Galaxy S10 e Galaxy S10 +."

É bom ver a Samsung a investir um pouco mais em smartphones que não são propriamente baratos. Ainda que não seja um amante da película de ecrã, só vejo razões para os fabricantes implementarem esta proteção de origem.

Em suma, a película de ecrã que chegará no Galaxy S10 e S10+ não será a mais resistente a quedas. Para isso compra uma de vidro. Esta deverá ser mais do que suficiente para arranhões.

Editores 4gnews recomendam:

Samsung Galaxy A90 trará mecanismo inovador para a sua câmara

Alguém diga à MEO e NOS que 500MB de internet não servem para nada!

Huawei P30 Pro contará com carregamento super rápido!

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.