Samsung Galaxy S10 poderá trazer 3 câmaras com um novo propósito

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy S10 ainda está longe de ser revelado de forma oficial, porém, nada impede que os analistas de mercado e conhecedores da matéria comecem já a especular.

A informação de hoje chega-nos do "The Investor" que já teve severamente correto no passado. Não quero com isto dizer que as informações estão confirmadas, contudo, a probabilidade é grande.

Vê ainda: Nova imagem do Motorola One, o ‘senhor da notch’

De acordo com as novas informações, o Samsung Galaxy S10 deverá introduzir mais uma câmara na parte traseira. A Huawei trouxe-nos tal adição no Huawei P20 Pro em março, todavia, as supostas câmaras do Samsung Galaxy S10 terão um propósito diferente.

O "The Investor" afirma que as câmaras deverão conter sensores 3D de forma a dar ao utilizador a possibilidade de gravar conteúdo para Realidade Aumentada.

Samsung Galaxy S10 deverá chegar no início do próximo ano

A Realidade Aumentada tem sido cada vez mais o ponto de interesse das empresas tecnológicas. Com o enorme sucesso da aplicação Pokémon Go, que utiliza Realidade Aumentada de má qualidade, mostrou às empresas que este é o caminho a seguir.

Acredita-se ainda que o Samsung Galaxy S10 possa vir a trazer sensor biométrico embutido no ecrã e ainda reconhecimento facial 3D, tal como o iPhone X e o Xiaomi Mi 8 Explorer Edition.

A verdade é que a ainda é cedo para ter certezas do que quer que seja. O Samsung Galaxy S10 será certamente um terminal importante nas contas da Samsung.

Com a concorrência a aumentar severamente a empresa sul-coreana precisa de tirar outro coelho da cartola. Há uns anos esse coelho chamou-se "Note Edge" e depois "Galaxy S6". Precisamos de outro terminal tão irreverente quanto esses foram na altura.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Vivo NEX, o smartphone do futuro chega no dia 12 de junho

Xiaomi Mi 8 supera o iPhone X da Apple na DxOMark – 99 pontos

Xiaomi Mi 8 SE: O Android que poucos falam mas que poderá ser um sucesso

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.