Samsung Galaxy S10: Processador do terminal chega na próxima semana

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy S10 é um dos smartphones mais esperados de 2019. Com a forte concorrência da Apple e Huawei em 2018, será garantidamente interessante ver a resposta da Samsung.

Ainda que a empresa sul-coreana não esteja habituada a correr "atrás do prejuízo", a Huawei e Apple estão seriamente fortes este ano e a Samsung terá mesmo de surpreender com o Galaxy S10.

Vê ainda: Xiaomi MIUI 10: Google Câmara vai chegar aos smartphones da marca

Primeiramente temos um iPhone XS super potente e eficiente, logo depois um Huawei Mate 20 Pro com uma câmara e um ecrã fantástico. Ou seja, a fabricante asiática para se destacar terá de nos dar um Galaxy S10 de encher os olhos.

Samsung Galaxy S10 chegará com o Exynos 9820

Apesar da falta de evolução nos smartphones deste ano, comparando com os antecessores, acredito plenamente que se há uma marca de me surpreender é a Samsung. Estou seriamente curioso para saber o que aí vem. Por isso é que fiquei feliz ao saber que a marca prepara o lançamento do seu novo processador para o dia 14 de novembro.

O Exynos 9820 será o chip que vai incorporar o Samsung Galaxy S10 e Note 10, ou seja, o que quer que a Samsung desvende na apresentação do Exynos 9820, é muito provável que venha a estar presente nos próximos topos de gama.

Quanto ao Galaxy S10 deverá apenas chegar no próximo ano no Mobile World Congress em Barcelona. O novo topo de gama poderá não vir sozinho. Ainda que sem muitas informações, muitos acreditam que o primeiro smartphone dobrável da marca será também revelado em conjunto.

Editores 4gnews recomendam:

Google confirma que o dark mode poupa bateria em smartphones Android

Dead or Alive 6 – Tudo o que sabemos até ao momento

Android: Backup manual para o Google Drive já está disponível

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.