Preço do Galaxy S10+ de cerâmica deixa qualquer um (s)em sentido

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O anúncio do Galaxy S10+ está marcado para a próxima quarta-feira, 20 de fevereiro. Ao mesmo tempo serão lançados os modelos S10 e S10e. Há poucas horas foi, contudo, partilhada por Evan Blass uma imagem que deixa qualquer um preocupado. A imagem traz o suposto preço do Galaxy S10+ em cerâmica.

De acordo com a informação partilhada pelo conhecido “leaker”, a versão de 12GB de RAM e 1TB de armazenamento poderá custar qualquer coisa como 10 mil iuanes. Estamos a falar de valores que, em conversão direta, são de 1306 euros. Tendo em conta o que pagamos sempre a mais, é de esperar um dispositivo a rondar os 1400/1500 euros.

Além disso, foi também partilhado o preço da versão de 8GB/512GB. 9000 iuanes (cerca de 1176 euros em conversão direta) é o valor que supostamente os consumidores terão de desembolsar. Ainda assim, a grande falha deste leak é que não obtemos qualquer informação no que diz respeito às versões que não são de cerâmica.

Com efeito, teremos disponíveis as cores verde, preto carbono e branco. Estas versões não terão, segundo este leak, direito a 12GB de RAM. Ademais, estarão disponíveis nas configurações de 8/128GB e 8/512GB.

Versão normal do dispositivo não terá direito a 12GB de RAM

O Samsung Galaxy S10+ será dos primeiros a chegar ao mercado equipado com o Snapdragon 855. No entanto, no mercado europeu deve ter (como é hábito) o Exynos 9820. Podemos contar com um smartphone com três câmaras na traseira e duas na frente.

Em síntese, estes preços parecem realmente assustadores para qualquer consumidor. No entanto, põe-se a questão: quem precisa de 12GB de RAM e 1TB de armazenamento num smartphone? Se for para substituir um computador, talvez. O próximo dia 20 promete desfazer dúvidas em relação ao poder e aos preços deste topo de gama.

Editores 4gnews recomendam:

Google Play Store: Já há uma nova versão! Instala a APK aqui

Xiaomi Mi 9 traz sensor biométrico no ecrã mais rápido até à data

Estes são os 10 vídeos mais vistos de sempre no YouTube!

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.