Samsung Galaxy S10 está a ser mais popular que o esperado

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O novo topo de gama da Samsung foi apresentado há poucos dias em Barcelona. E se os consumidores só poderão colocar-lhe as mãos no próximo dia 8 de março, parece que as pré-vendas estão a superar todas as expetativas. Até as da Samsung.

Tal como escrevemos, o Galaxy S10 está a surpreender na pré-venda em solo chinês. O dispositivo vendeu mais em duas do que o seu antecessor num dia. A verdade é que os consumidores olham para o novo flagship da Samsung como uma boa oportunidade para trocar de dispositivo. Ademais, vêm neste um real upgrade face ao seu antecessor.

Com efeito, o último grande dado deste sucesso vem diretamente dos Estados Unidos. Em solo americano, a Samsung esgotou os Galaxy Buds que tinha disponíveis para a pré-venda. Ou seja, a marca vendeu bem mais do que estava à espera.

Não há Galaxy Buds, mas os consumidores são recompensados

Assim, neste momento os consumidores americanos estão a ser compensados com vale de 130 dólares para gastarem na loja da Samsung. Ou seja, quem quiser poderá adquirir outros produtos Samsung, ou aguardar pela venda dos Galaxy Buds e adquiri-los, da mesma forma, gratuitamente.

Em solo português, contudo, ainda podes pré-encomendar o Galaxy S10 e S10 Plus com a oferta dos Galaxy Buds. A sua versão base começa nos 929 euros. Fazendo as contas, adquires o novo topo de gama da Samsung por 800 euros. Se o preço é justificado? O sucesso nas pré-vendas parece indicar que sim.

Assim, é bem provável que a Samsung tenha acertado no Galaxy S10. O dispositivo está a vender acima do esperado, o que significa que o público olha para este como uma verdadeira opção para trocar. Contudo, os próximos tempos irão dizer-nos se estas pré-vendas foram fogo de vista, ou se o dispositivo é um real sucesso.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi Mi 9: Utilizadores começam a reportar alguns dos seus problemas

Sr. Tim Cook, a Apple tem de inovar se não quer ficar para trás

OnePlus 7 poderá ser seriamente inspirado neste smartphone da OPPO

Via

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.