Samsung Galaxy S10 Plus: Vídeo mostra-nos exatamente o que esperar

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy S10 Plus deverá ser revelado com o modelo "normal" e um modelo "Lite". Os rumores tem sido constantes mas até ao momento não há nada que nos garanta que os rumores estão corretos.

Por isso é que temos vindo a acompanhar de perto todos os pormenores ditos sobre os dispositivos. De acordo com o novo vídeo, inspirado em imagens CAD, assim será o próximo topo de gama Samsung Galaxy S10 Plus.

Vê ainda: Compras na GearBest: como evitar problemas na alfândega

Ainda que nada nos garanta que o vídeo esteja correto, todos os detalhes são inspirados nas tais imagens CAD. Ou seja, as imagens que seguem para os fabricantes de capas de forma a criarem os acessórios para o smartphone assim que sai para o mercado.

Samsung Galaxy S10 Plus chegará com 5 câmaras no total

No vídeo podemos ver um terminal que segue as linhas gerais do antecessor, porém, temos diferenças no design geral. Podemos ver as câmaras traseiras na horizontal. Certamente para ganhar mais espaço para a bateria. Temos ainda 3 câmaras traseiras. Segundo os rumores servirá para nos dar a opção de grande angular que apenas estará disponível no modelo Plus.

Podemos ver ainda um ecrã grande e com duas câmaras frontais embutidas nesse mesmo. Isto é, o smartphone deverá trazer o Infinity-O mas com um orifício um pouco mais maior para os dois sensores. Aliás, podes ver melhor o suposto smartphone aqui.

Por fim, refere-se ainda a posição do sensor biométrico no ecrã e ainda a entrada 3.5" para os headphones.

Em conclusão, o Samsung Galaxy S10 Plus, tal como o S10, não deverão ser super irreverentes nas linhas de design mas terá melhorias consideráveis face ao antecessor. Algo que era esperado que acontecesse no ano passado.

Os novos smartphones da Samsung serão revelados no Mobile World Congress em Barcelona. Até lá, acompanharemos todos os rumores e fugas de informação.

Editores 4gnews recomendam:

Google Play Store: 16 jogos Grátis Android acabados de chegar

Xiaomi Mi 8, Mi 8 Pro e Redmi Note 6 Pro em promoção (tempo limitado)

Apple está a mudar os logótipos das lojas para vermelho

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.