Samsung Galaxy S10 Plus surpreende com primeiro vídeo 'hands-on'

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Tudo indica que a tradição se irá repetir novamente. Com o aproximar do final de 2018, as fugas de informação sobre o novo Samsung Galaxy S10 Plus e restantes variantes têm-se intensificado durante as últimas semanas.

Assim como seria de esperar, estes são já os smartphones Android mais antecipados para a primeira metade de 2019. Especialmente se considerarmos os vários rumores de problemas na secção mobile da fabricante, que fará tudo para reconquistar a confiança dos seus fãs.

Vê ainda: Google Assistant poderá ser incorporada nas Smart TV da Samsung

Agora, surgiu pela primeira vez um vídeo 'hands-on' que alegadamente nos apresenta o Samsung Galaxy S10 Plus. O vídeo surgiu no Instagram, através da conta @samsungist. Não há ainda forma de confirmar a veracidade deste vídeo, mas o design deste smartphone parece condizer na perfeição com os vários rumores que têm circulado.

Samsung Galaxy S10 Plus aparece com design belíssimo no primeiro vídeo 'hands-on'

Pelo que podemos ver no vídeo, o Samsung Galaxy S10 Plus apresenta-se praticamente sem qualquer margem lateral. Muito provavelmente as margens são ainda mais disfarçadas pelo vidro que cobre o ecrã, que se apresenta curvo em todas as suas extremidades.

Para além disso, podemos ver a dupla câmara frontal embutida no canto superior direito do ecrã. Corroborando assim a presença dos novos ecrãs Infinity-O. É verdade que muitos utilizadores não estão satisfeitos com a presença de um 'buraco' no ecrã.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Samsungist (@samsungist) a

No entanto, esta parece ser a abordagem mais sensata, especialmente se colocarmos de lado a utilização de uma notch ou um qualquer mecanismo que permita esconder as câmaras frontais.

Tanto o Samsung Galaxy S10 Plus, como as duas outras variantes, deverão ser apresentadas durante a MWC 2019 em Barcelona. A feira de tecnologia vai uma vez mais realizar-se no final de fevereiro. Ainda assim, é possível que a fabricante sul-coreana decida realizar um evento UnPacked dedicado apenas ao lançamento da nova linhagem de smartphones Galaxy.

Editores 4gnews recomendam:

Samsung Galaxy S10 poderá trazer nova tecnologia que te será bem útil

Samsung Galaxy A10: A ponte perfeita dos intermediários para o S10

Galaxy A8s: Eis o preço do primeiro smartphone com Infinity-O

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.